Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de bcaa tomar?

Diego_frango

Post Destacado

Galera to querendo uma sugestão de vcs pra saber qual bcaa tomar...

Malho a 01 ano mais ou menos, mas treino mesmo só a 1 mes e meio.

Tenho 1,82 - 73,5 kg - 38 cm de braço - +-14% bf (hipertrofia primeiro, depois baixar) - faço dieta boa (como de 3 em 3 hs - 0,5 kg de peito de frango por dia, meio litro de leite, legumes, batata, etc...)

objetivos: Hipertrofia, chegar a pelo menos 85 kg sem aumentar %bf, depois descer bf p/ 10%

Semana q vem começo a suplementar: whey hilmar (2x ao dia) - albumina (2x) e malto junto com a whey (só pós treino)

Na minha cidade é complicado comprar suplementos, aqui só vende midway (uma merda) compro tudo pela net, qual a marca de bcaa q vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sinceramente eu acho os da integralmedica bem fraquinhos, o melhor é aquele que te forneça a maior quantidade de bcaa por um preço adequado, de preferencia a bcaa em pó chega a te fornecer o dobro de bcaa por pote em relação a capsulas, os da dymatize são muito bons também. Um exemplo disso o bcaa da ON 400cap fornece no total 200g enquanto o dyamtize pote de 300g fornece no total 292g e os dois saem pelo mesmo preço praticamente com a diferença que voce irá ganhar 92g a mais (quase 200cap da Optimun), isso vale em geral, eu citei o da optimun que é minha preferencia entre os capsulas e pó dymatize, essas duas eu conheço bem e posso garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...