Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Galera to querendo uma sugestão de vcs pra saber qual bcaa tomar... Malho a 01 ano mais ou menos, mas treino mesmo só a 1 mes e meio. Tenho 1,82 - 73,5 kg - 38 cm de braço - +-14% bf (hipertrofia primeiro, depois baixar) - faço dieta boa (como de 3 em 3 hs - 0,5 kg de peito de frango por dia, meio litro de leite, legumes, batata, etc...) objetivos: Hipertrofia, chegar a pelo menos 85 kg sem aumentar %bf, depois descer bf p/ 10% Semana q vem começo a suplementar: whey hilmar (2x ao dia) - albumina (2x) e malto junto com a whey (só pós treino) Na minha cidade é complicado comprar suplementos, aqui só vende midway (uma merda) compro tudo pela net, qual a marca de bcaa q vcs recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoNiemeyer Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Xtend ou Purple Wrath!!! Para mim são os melhores e TOPS. Cheers!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 bcaa top da integralmedica extreme bcaa da solaris pro bound da probiotica bcaa é tudo igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 tome uma dose extra de whey durante o dia q vc substitui o bcaa.. porém ,caso queira investir/gastar em algo, compre glutamina. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Brother como o cara ai falo o Xtend é uma boa escolha porém é mto caro... eu iria de bcaa stack da universal, ou bcaa da ON. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 não vejo razão em comprar marca top pra bcaa tb. Ao invés de pagar pelos custos de importação e marketing compre uma nacional de qualidade que o custo X benefício é infinitamente melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 vi q o xtend é caro, sem chances de comprar... vou fazer o q a maioria disse: bcaa nacional... valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmageddon Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 sinceramente eu acho os da integralmedica bem fraquinhos, o melhor é aquele que te forneça a maior quantidade de bcaa por um preço adequado, de preferencia a bcaa em pó chega a te fornecer o dobro de bcaa por pote em relação a capsulas, os da dymatize são muito bons também. Um exemplo disso o bcaa da ON 400cap fornece no total 200g enquanto o dyamtize pote de 300g fornece no total 292g e os dois saem pelo mesmo preço praticamente com a diferença que voce irá ganhar 92g a mais (quase 200cap da Optimun), isso vale em geral, eu citei o da optimun que é minha preferencia entre os capsulas e pó dymatize, essas duas eu conheço bem e posso garantir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azulao Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Eu ficaria entre o bcaa top da integralmedica ou o da probiotica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiagocl Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Compra o BCAA da Dymatize 400comprimidos.. Entre os Bcaa que tomei com certeza é o melhor. Alem de muito barato... IMportando ele com frete e tudo não chega nem a R$50,00 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora