lesi Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Hoje eu fiz o teste e queria saber se ele é bom mesmo como termogenico Tomei 1 colher de Pó de chá verde antes de treinar ( 5,4 de Carb. e 3,5 de Fibras). E eu suei 3x mais do que de costume , sai da academia pingando mesmo Treinei 50 min. e Corri/Caminhei cerca de 30 ~ 35 minutos. E meu objetivo seria a perda de bf Seria bom eu tomar toda vez antes de treinar ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 o chá verde é bom pra acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gorduras. O chá branco é ainda melhor, trata-se da mesma erva, só que as folhas sao colhidas mais cedo, e o poder de ação no organismo é um pouco maior, cerca de 30% Ou seja, Chá Branco é um Chá verde aprimorado. Continuando, acho que o poder de termogenico dele é fraco, mas MUITO fraco, se comparado a um termogênico de qualidade, do tipo lipo6x lipo6black, hydroxycut. Obvio né? Qto a vc notar tanta disposição e suar 3x mais, sinceramente, acho que isso é efeito placebo (psicológico), pq realmente ele é muito fraco se comparado a termogênicos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesi Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 lipo 6 eh mto caro , e eu tenho 17 anos tbm ta cedo pra tomar Qnto ao suor , juro que nao eh psicologico , eu suei mto mais do que antes sem tomar. E se aumentar a dose de 1 colher pra 3 ou 4 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 eu tou meio por fora quanto a forma de uso.. até porque tem duas versoes, em capsulas ou em chá mesmo.. eu tomei chá branco em capsulas, se não me engano eram 2 dps do almoço e 2 dps do jantar, algo assim.. Tinha lá nas sugestoes de uso, no verso do pote.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 2 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Tomei 1 colher de Pó de chá verde antes de treinar ( 5,4 de Carb. e 3,5 de Fibras). Colher de pó? Como é isso? Diluido em agua ou você come o pó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cromost Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 velho, as vezes é muito mais psicologico ;P e isso manda muito no treino !! abraços, GO HARD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Eu acredito que o Chá verde seja mto mais psicológico mesmo... Se ele aumenta o metabolismo é algo minimo, se não pq tanta gente ia gastar horrores com Lipo, Hydro e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora