Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve - Me ajudem (c/ foto)

Diego_frango

Post Destacado

Galera malho mas meu peitoral não desenvolve igual aos outros músculos, e ainda por cima o pouco q se desenvolve são as laterais, a parte superior e centro ficam sem desenvolver.. O q fazer?

Treino:

Seg - Peito e tríceps

Ter - Dorsais e biceps

Qua - Ombros e Pernnas

Qui - mesmo de Seg

Sex - mesmo de terça

Sáb e Dom - descanso

Treino de peito:

Supino reto (3X10 - c/ 27 kg de cada lado)

Supino inclinado 45° com alteres (3x10 com 20kg de cada lado)

Crucifixo - (3x10)

Pec deck - (3x10)

Opinem por favor.

Obrigado.

PS: Essa suplementação aí de baixo só começo na semana que vem, por enquanto só dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você não desenvolve peito pq não tem ombro, se você não passar a treinar com menos frequência e com mais intensidade você não vai chegar a lugar nenhum.

Link para o comentário

Posta o seu treino inteiro!

SEGUNDA

Peito:

- supino reto

- supino inclinado com alteres

- pec deck

- crucifixo

Tríceps:

- tríceps no puley

- testa

TERÇA

Dorsais:

- puxador frente

- pec deck de costas

- remada baixa

- remada unilateral com alteres

Bíceps:

- rosca direta

- rosca concentrada

- rosca scoth com barra w

QUARTA

Ombros

- desenvolvimento atrás com barra

- desenvolvimento frente com barra

- elevação lateral com alteres

- remada alta no puxador

Pernas

- Agachamento

- leg press 45°

- mesa flexora

- cadeira extensora

- gemeos sentado

QUINTA

Repete de segunda

SEXTA

Repete terça

SABADO E DOMINGO - Descanso

Link para o comentário

SEGUNDA

Peito:

- supino reto

- supino inclinado com alteres

- pec deck

- crucifixo

Esse crucifixo é inclinado? Se for pra deixa crucifixo acho melhor tirar o peck-deck e começar a fazer crossover no final, isso na minha opinião fique à vontade para outras escolhas

Tríceps:

- tríceps no puley

- testa

OK, mas quando você passar a treinar com menos frequência aqui entra mais 1 exercício

TERÇA

Dorsais:

- puxador frente

- pec deck de costas

- remada baixa

- remada unilateral com alteres

Muito ruim o treino de costas, você precisa de remada curvada e Hiperextensão, acho correto você treinar posterior do ombro no dia de costas, porém você pensa que ele está pegando costas o que é errado, esse "pec deck de costas" na verdade é crucifixo inverso e deve ser feito após terminar o treino de costas.

Bíceps:

- rosca direta

- rosca concentrada

- rosca scoth com barra w

Eu passaria a usar barra reta e quem sabe fazer uma rosca alternada ou simultânea no banco inclinado seria uma boa idéia, mas fica ao seu critério

QUARTA

Ombros

- desenvolvimento atrás com barra

- desenvolvimento frente com barra

- elevação lateral com alteres

- remada alta no puxador

Quase, ombro você precisa de encolhimento e não remada alta

Pernas

- Agachamento

- leg press 45°

- mesa flexora

- cadeira extensora

- gemeos sentado

Pq não faz panturillha em pé?!!

QUINTA

Repete de segunda

SEXTA

Repete terça

SABADO E DOMINGO - Descanso

Faltou abdominal você tem feito quais exercícios e em quais dias?!

Link para o comentário

ACHO Q SEU TREINO DE PEITO TA DE BOM TAMANHO. SE ESTÁ TREINANDO COM UMA BOA INTENSIDADE, ACHO Q O PROBLEMA NÃO ESTA NO TREINO MAS SIM FORA DA ACADEMIA (ALIMENTAÇÃO, DESCANSO, SUPLEMENTAÇÃO, ETC).

E TB TEM OUTRA: SE ENTENDI BEM VC TA TREINANDO FIRME A 3 MESES. ACHA Q COM 3 MESES JA VAI FICAR COM UM PEITO DE UM FISICULTURISTA, POR EXEMPLO? EU MESMO COMECEI A NOTAR UMA BOA DIFERENÇA NO MEU PEITORAL DEPOIS DE QUASE 1 ANO DE ACADEMIA.

Link para o comentário

Outra coisa cara, você não tem cara de ectomorfo da para você se adaptar ao treino realmente intenso numa boa, algumas coisas que é bom usar:

TREINO PROGRESSIVO

Dorian Yates trabalhava com cargas progressivas. Periodicamente ele adicionava mais carga em seus exercícios.Também diminuía o tempo de repouso entre séries e exercícios. Estava sempre querendo quebrar seus limites.

TREINO PIRÂMIDE

Dorian também usava este principio, seu objetivo básico era aquecer o músculo progressivamente antes de utilizar a carga máxima para um determinado exercício e assim evitar riscos de rupturas e lesões. Fazia isso sempre em exercícios onde muita carga era utilizada como agachamentos, supino, remadas.

REPETIÇÕES FORÇADAS

Dorian Yates sempre tinha um companheiro de treino que ajudava a execução de mais algumas repetições após se ter atingido o ponto máximo do esgotamento muscular para determinado exercício, ou seja, quando sozinho já não conseguia fazer o exercício com a forma e técnica correta,Dorian tinha uma pequena ajuda para finalizar a repetição.

SÉRIES NEGATIVAS

Outro principio que Yates utilizava,ele se concentrava na fase excêntrica da contração muscular. O Objetivo é sustentar o peso e baixá-lo controladamente enquanto o companheiro de treino auxilia toda a fase positiva do movimento após ele ter alcançado o esgotamento total. Isto permitia que ele utiliza-se maior quantidade de peso.

http://musclemassablog.site.br.com/?p=2231

REST-PAUSE

http://musculacaototal.com.br/forum/vie ... f=21&t=490

Esses conceitos são simples, mas farão toda a diferença em seu treinamento com pesos, decidi escrever parte de artigos, pois ficaria mais fácil de você entender qualquer dúvida retorne.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...