lesi Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 Tenho cerca de 12% de bf e queria chegar nos 6 7% Qual seria um bom e barato termogenico? até uns 60 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 60 reais ? Pimenta cayenne, gengibre, chá verde e cafeína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maha Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 nada que é bom é barato ... eu vo testar Carthamus esse mês .. achei poucas informações a respeito ... R$78 o valor em média! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 60? rola uns franol, marax Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesi Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 Me falaram que o Ripped Extreme Caps da Atlhetica Evolution eh bomm Informações Nutricionais Porção: 4 cápsulas Conteúdo: 160 cápsulas Quantidade por porção Cafeína 43,8 mg Colina 275 mg Cromo 17 mcg Niacina 8 mg Ácido Pantotênico 2,5 mg Tiamina 0,60 mg Vitamina B6 0,65 mg Riboflavina 0,65 mg Vitamina B12 1,2 mcg Vitamina C 22 mg Cálcio 250 mg E custa 42 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 haha, desencana rapaz. eu já tomei este mas do "yellow" que diz ser bem mais forte que este (pelo menos o preço é o dobro), e não deu nada! vc nunca vai perder %bf com isto, vai por mim! pesquise, e se achar que deve, faça um ECA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Gastei 40 reais no EC (Mandei fazer cafeína manipulada).... Resultado dá, mas os colaterais são fodas, não sei se compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesi Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 quais colaterais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora