Mário231338434521 Postado 3 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2009 Olá, meu primeiro post aqui, de vez em quando acompanho o fórum mas nunca participei, espero que vcs possam me ajudar. Eu comprei algumas vezes a Creatina Universal e sempre foi positivo, deu resultado. Era este pote aqui : Agora fui comprar novamente e vi que a embalagem mudou, ficou assim : Bueno, o rótulo é o de menos, o problema é que o conteúdo também mudou, a creatina tá diferente, o pó está como se fosse mais fino e solto. Antes eu enchia a colherinha e ficava um "morro", agora não tem como fazer, o pó se espalha como areia de praia. Não sei se expliquei direito, mas na boa, tá diferente e gostaria de saber por quê ?? Será que o treco é quente ?? Veio tudo lacrado e talz, tampa e proteção interna, mas isso não é garantia né, quando se quer falsificar se faz "igual" ao original (menos o conteúdo principal )é claro. Bom, fica aqui o alerta. E obrigado desde já aos que responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 comprou aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mário231338434521 Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Corpo em Dia, loja online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 dizem que mudou mesmo, mas nao sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Amigo, são dois prosdutos diferentes. Voce comprou um "blend" de creatina e algumas coisas a mais, muito superior a creatina comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 verdade ele postou a foto do Storm, mas a creatina da universal também ta nesse pote preto, assim com whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mário231338434521 Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Amigo, são dois prosdutos diferentes. Voce comprou um "blend" de creatina e algumas coisas a mais, muito superior a creatina comum. Ok, eu não tinha percebido bem. Pensei que tinha apenas mudado o rótulo e que o produto fosse o mesmo. A loja citada sei que é de confiança, mas sabe como é, essas coisas vem de fora e a loja também pode ser enganada, nunca se sabe. Na dúvida, melhor se informar. Acredito que o produto seje bom, me resta tomar o resto do conteúdo do pote. Obrigado a todos pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 a Unversal mudou todas as embalagens...particularmente achei viagem esse potes todos com UNIVERSAL em letras gigantes e o nome do produto abaixo e em ltras menores... Se vc colocar os potes um no lado do outro com os nomes virados pra tras vai ser tudo igual e nao conseguirar identificar qual eh qual! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 por ter citrualina, arginina, taurina eu tomaria storm no pré treino, 30 min antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 O combo sugerido pela universal agora é o Shock Therapy(pre-treino) e storm no pós! No BB estao falando bem desse Shock Therapy e o preço esta bom, cerca de 32 dolares 1050gr. Acho q esse vai ser meu proximo pre-treino. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora