Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal diferente

Post Destacado

Olá, meu primeiro post aqui, de vez em quando acompanho o fórum mas nunca participei, espero que vcs possam me ajudar.

Eu comprei algumas vezes a Creatina Universal e sempre foi positivo, deu resultado.

Era este pote aqui :

1188613381713_bigPhoto_0.jpg

Agora fui comprar novamente e vi que a embalagem mudou, ficou assim :

44520100_3.jpg

Bueno, o rótulo é o de menos, o problema é que o conteúdo também mudou, a creatina tá diferente, o pó está como se fosse mais fino e solto.

Antes eu enchia a colherinha e ficava um "morro", agora não tem como fazer, o pó se espalha como areia de praia.

Não sei se expliquei direito, mas na boa, tá diferente e gostaria de saber por quê ??

Será que o treco é quente ??

Veio tudo lacrado e talz, tampa e proteção interna, mas isso não é garantia né, quando se quer falsificar se faz "igual" ao original (menos o conteúdo principal )é claro.

Bom, fica aqui o alerta.

E obrigado desde já aos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, são dois prosdutos diferentes. Voce comprou um "blend" de creatina e algumas coisas a mais, muito superior a creatina comum.

Ok, eu não tinha percebido bem.

Pensei que tinha apenas mudado o rótulo e que o produto fosse o mesmo.

A loja citada sei que é de confiança, mas sabe como é, essas coisas vem de fora e a loja também pode ser enganada, nunca se sabe. Na dúvida, melhor se informar.

Acredito que o produto seje bom, me resta tomar o resto do conteúdo do pote.

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário

a Unversal mudou todas as embalagens...particularmente achei viagem esse potes todos com UNIVERSAL em letras gigantes e o nome do produto abaixo e em ltras menores...

Se vc colocar os potes um no lado do outro com os nomes virados pra tras vai ser tudo igual e nao conseguirar identificar qual eh qual!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...