Henrique Acórsi Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Galera, é o seguinte. Tenho 15 anos. malho a 1 ano. Treino a 2 meses. Minhas medidas são essas: 36 de braço parado 41 DE PANTURRILHA 62 DE QUADRÍCEPS 75cm de cintura, 1,82 de altura 78 quilos. Minha genética é voltada totalmente para as pernas, minha panturrilha é maior que meu braço e isso é um saco. Quero me dar um presente de aniversário. Até outubro de 2010, quero estar com 40 cm de bíceps, um músculo irrelevante no meu braço, que tem mais tríceps do que tudo. Vocês teriam dicas ou qualquer coisa que ajude no meu treinamento? Ajudem aí galera. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Qual é o seu treinamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Acórsi Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Meu treinamento é simples: Treino na sexta feira isoladamente com antebraço Rosca direta 4 séries 10,8,8,6 Sempre aumentando o peso Rosca scott 4x8 Roca concentrada 3x8 Pessoal, quem tiver alguma sugestão de treinamento, ou que corriga esse pode postar. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Ganhar massa não depende só do treinamento, tbm tem dieta e descanço. Não temos como falar "Faça este treino que vc vai conseguir", depende de vários fatores. Não sei há qto tempo vc faz esse treino, mas é preciso sempre tá trocando os exercícios. Por exemplo, vc podia trocar essa rosca scott por uma rosca alternada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Acórsi Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Tá blz. Sou super informado sobre nutrição, sempre buscando mais pois meu objetivo é me tornar um profissional. Estou fazendo uma dieta rica em proteínas e carbo, com base em muitos estudos. Então vou trocar a cada 2 meses pra não me acostumar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 hahahhahah, esse foi o melhor topico de todos. C vc conseguir 40 de braço com 15 anos e um ano d treino vc é o proximo mr olimpia hahahaahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick França Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 hahahhahah, esse foi o melhor topico de todos. C vc conseguir 40 de braço com 15 anos e um ano d treino vc é o proximo mr olimpia hahahaahah Ta Falando o que? eu tenho 13 anos e 41 de braço frio.... parece uma rocha....kakaka... .brincadeiras a parte... eu acho que pode ser possivel sim, onde treino tem um amigo meu de 16 anos o cara tem 39 de braço... o cara é esforçado.... ta certo que ele treina desde os 13 anos.... ainda tomava mamadeira....kakaka..... mas meu eu acho que é possivel sim... é o que eu digo sempre cara.... treino correto, dieta equilibrada e motivação elevada..... a forma do sucesso ta ai.... vai la cara..... só naum volta aki perguntando ciclo de anabo....kakaka.... bomba so fode manu... ilusão temporária.... treina forte visando sua saude e ouvindo o conselho dos mais antigos, vc aprende muito mais aki q em qq academia... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Claro que é possível, digo isso, pois treinei meu sobrinho durante 6 meses e ele passou de 38 para 43 de braço. Mas também é aquilo tem que faze uma dieta de homem, deixa de lado peitinho de peru e queijinho cottage que isso é pra mulher.... Dieta de homem: ovo, aveia, frango, carne, peixe, mel, arroz, macarrão, batata, feijão, brocólis, cenoura, tomate, alface e mais... E claro aplicar alta intensidade nos treinos usando dos métodos: Treino progressivo, rest-pause,pirâmide, drop-set enfim o que for necessário para atingir o máximo de intensidade. Outra coisa importante é você saber escolher bem os exercícios e ter um conceito próprio diante do mesmo, não pode dar ouvidos a quem diz "O que pode funcionar para mim não pode funcionar para você", o importante é você testar as variações necessárias para ir conhecendo seu corpo independente dos outros, hoje em dia vê se alguém faz alguns exercícios como scott unilateral e francês no cabo ou com barra? Se você não assimilar esse conceito você vai acabar fazendo várias receitas de bolo e talvez até cresça, mas para você atingir seu objetivo você vai precisar usar o cerébro também.... ficar cheio de lero-lero e blabla não vai te levar em lugar algum. Reveja sua dieta, passe a gastar menos em besteirinhas, compre vitaminas se necessário e faça dieta de HOMEM que você chega onde sua genética permitir. VOCÊ É HOMEM VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 hahahhahah, esse foi o melhor topico de todos. C vc conseguir 40 de braço com 15 anos e um ano d treino vc é o proximo mr olimpia hahahaahah SEU FRANGO Fica ai desmotivando os outros, vai faze seu treininho do barney e dietinha da xuxa ao invés de ficar enchendo o saco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 SEU FRANGO Fica ai desmotivando os outros, vai faze seu treininho do barney e dietinha da xuxa ao invés de ficar enchendo o saco... não acho legal esse pessoal que ao invés de entrar num tópico e somar entra para criticar. acho que se a pessoa acha o tópico ridículo e so não responder. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora