babimp Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Oioii! Queria saber se alguem pode me responde sobre duvidas do que tomar como suplemento. eu nao sou gorda. O que me incomoda no meu corpo é meu braco que eu queria diminuir um pouco e minha barriga. Estou tomando termogenico para perder gordura ( o easy to swalloy FB da universal ) Tem 15 dias. Eu queria saber se posso tomar o hgh sunlingual para definir e enrrijecer ao mesmo tempo do termogenico??? Eu malho todos os dias de segunda a sexta. Obrigada desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Eu não vi ainda relatos positivos sobre HGH... muito pelo contrário ! Geralmente é tudo marketing ! E eu não aconselho o uso de HGH não. Quanto tempo vc tem de treino ? Com uma boa alimentação, dedicação e paciência, vc consegue chegar ao seu objetivo tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babimp Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Obrigada pela resposta!! eu tenho 20 anos! Malho tem uns 3 anos... mas sempre enrolei muito... Malho direito tem 4 meses.. nao tava tomando nada... mas pra agilizar o processo resolvi tomar alguma coisa... Vou continuar com o thermogenico... só estava em duvida do que usar pra enrrijecer tambem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Qual suas medidas ? ( peso, altura, bf% ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 enrijecer = musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora