ChickenBomb Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 aeew galera sou novato, mas axei um bagulho interessante aqui. Estou com urticaria (uma alergia muito chata) e estava pesquisando sobre remedios q alivie a coceira ou ateh mesmo resolva o problema. Anti-Histaminicos: eles resolvem o problema fui me aprofundar no assunto e descobri q eles podem causar ginecomastia 0o. ta ai o relato/estudo se alguem quiser da uma olhada: http://www.scielo.br/pdf/abd/v82n3/v82n03a07.pdf aqui um trecho interessante do pdf tb. "a ginecomastia induzida por drogas (10-20%), que involui após a retirada da droga. Podem-se citar: hormônios andrógenos e esteróides anabólicos, gonadotrofina coriônica, estrógenos; antiandrogênicos como ciproterona e flutamida; antibióticos, antifúngicos e antiparasitários como isoniazida, cetoconazol e metronidazol; antiulcerosos como cimetidina, omeprazol e ranitidina; agentes quimioterápicos como ciclofosfamida; drogas de ação cardiovascular como amiodarona, captopril, digitoxinas, enalapril, metil-dopa, nifedipina, reserpina, verapamil; drogas psicoativas como diazepam, haloperidol, fenotiazinas, antidepressivos tricíclicos; drogas de abuso como anfetaminas, heroína, maconha; drogas anti-histamínicas como hidroxizine, cetirizina e loratadina e outras como penicilamina, fenitoína e antiretrovirais." ps: cuidado com anti-histaminicos - ou tomem clomid junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Gusmao Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 pqp eu sempre tomo ant-histaminico e eu so meio gordinho....isso me preocupuo bastante agora sera q eu vo fikar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora