Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 E aii galeraa meu whey está pra acabar e to pensando em comprar algun desse dois wheys o Prostar Whey Protein -Ultimate Nutrition Whey Supreme -Ultimate Nutrition Prostar Whey Prottein : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 942#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + 1 camiseta Ultimate Nutrition Whey Supreme : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 315#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + Malto + Dextrose Qual vocês acham que comprensa mais ??? Se tiverem alguma sugestão podem mandar também Abraços obrigadoo ....Espero respostar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 eu levaria o prostar, ja que é concentrado+isolado o outro é só concentrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 Oozaruuu ...Você indicaria além desses algum que eu poderia estar comprando nessa faixa de preço pra eu poder estar procurando ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 se tu quiser importado, universal whey pro, 100% whey gold standard optimum, 100% whey EAS. Nacional: 3w probiotica, 3wdyn dinamic labs, 5w da probiotica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 Eu moro em São José do Rio Preto , costumo comprar meus suplementos na loja da Max Muscle Sports Nutrition , o EAS e o Universal acho que eles não possuem na loja ... O 100 % Whey Gold Standart eles tem só que acho que o de 900 g está saindo R$135,00 ...Caro né ?? Em relação a comprar pela internet eu estava pensando em comprar 1 kg do Whey da Hilmar porém teria que pagar a vista (R$50,00) o que teria de esperar um poco mais ...E na Max Muscle eu consigo comprar no cheque e tals que se achaa Oozaru ?? Po cara valeuu pela atemção dada aii abraçãoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 compra o prostar ou um nacional, nao tem muita diferença cara, desde que tu pegue marcas nacionais boas, tipo probiotica, dynamic labs, solaris, nutrialina age. Eu pegaria um 3w/5w da probiotica de 2kg, deve ta uns 180 sei la talvez nem isso, melhor que pagar 135 no da optimum. Ou vai de supreme/ pro star que sao bons tb. Hilmar é bom mas tem que confiar no vendedor... ai ja fica mais complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 eu tomo o prostar, e estou gostando muito. paguei 185 reais o de 2,3kg aqui na minha cidade! o foda é que fiz a cagada de comprar de baunilha ao invés de chocolate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Augusto G Palma Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Intãoo é o que eu estava falando com o Oozaru , eu já tomei uma vez o Whey Supreme e tive ótimos resultados ... E esse Prostar Whey está em´promoção ..~.Estava pensando em experimentar esse agora mais estou vendo ainda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora