rafa-shaory Postado 5 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2009 queria sabe se tem alguem problema em toma junto o jack3d + o plasmajet + anabolic halo depois do treino??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 poder pode, mas eu tomaria primeiro o jac3d+ anabolic halo e dps o plasma + anabolichalo(pq vem bastante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 aproveitando o topico alguem pode me dizer o que é anabolic halo e plasmajet? jack3d eu sei que é pre-treino NO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 plasmajet = nitrix = nanox9 é um vaso dilatador anabolic halo = no synthesize é um pós treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora