Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri mass 15000 Integralmédica 3KG

ZeeH_Floripa

Post Destacado

Dae pessoal, sou novo aqui no forum ...

Meu nome é josé sou de florianopolis,treino a 4 meses,e ja notei as diferenças (:

Mas tenho uma duvida,comprei meu 1° suplemento alimentar,como esta no titulo do tópico,é um Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica ..

Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz ..

e tb queria saber se a dosagem esta certa,no rotulo esta escrito para diluir 2(120G) dosadores em 250ML de leite/agua/suco ..

mais tipo o dosador é muito gigante eu estou com o suplemento a uma semana e ele ja esta mais ou menos na metade,queria saber se esta certo ..

Meu instrutor da academia mandou eu tomar quando acordar,e depois do treino,ele disse que iria durar umas 3 semanas 4 no máx ..

A propósito .. ja consegui enxergar os resultados. ..

Quando começei a tomar o suplemento eu tinha , 61 Kilos e 200 gramas

Agr após uma semana estou com 65 Kilos e 600 Gramas

Aguardo as resposta e vlws a td o pessoal abraço

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Qual sua altura?

Esse Nutri Mass e um HiperCalorico,E pra ganho de peso,Recomendaria voce tomar logo ao acordar para cortar o catabolismo(Perda de massa),E No Pré-Treino. Nó Pos treino dependendo do horario,Se for a noite no caso ira acumulo de gordura no abdomem que nao e bom...Recomendo usar um Whey Protein e uma Dextrose no pos...

Se quiser comprar com um revendedor de Whey Protein so falar comigo por MP!

Abraço

Link para o comentário

Então LadimirPB

eu tenho 1,76CM

Treino sempre por volta destes horarios 16:00HS 19:00HS

dependendo do dia eu vou mais cedo ou mais tarde,mas nesta ultima semana tenho ido sempre em torno de 18:00HS ...

Detalhe: Tenho 15 anos

Você deve estar começando agora no mundo da musculação...Não recomendaria você tomar no Pós-Treino,Porque gera o acumulo de gordura.Se estiver com dinheiro compra um Whey Protein junto com a Dextrose como eu disse na resposta anterior...

Como você é alto esta fora do peso ainda.Acredito em volta de 70 kgs voce estara saudavel!

Lembrando que sempre coma de 3 em 3 hrs alimentos ricos em proteinas carboidratos e gorduras boas,Lembrando que Dieta é a coisa mais importante na musculação,Perca um treino mas não perca uma refeição!

Da uma pesquisada na area de nutrição,Faça uma dieta com seus respectivos alimentos para a gente avaliar!

Qualquer coisa manda MP.

Ps: Lembrando depois de ter acabado com o HiperCalorico recomendaria o Whey e Dextrose no pos-treino e Albumina ao Acordar e ao dormir.

Abraços!

Link para o comentário

Ok LadimirPB,grato pelas respostas,vou terminar com o NUTRI MASS e vejo se compro os suplementos que me indicou,e coloco minha dieta em dia,quando eu terminar meu Hipercalórico volto a postar e pedir dicas,obrigado pela atenção

Abraço a tds!

EDIT: se puderem me dar uma dica de alimentos rico em fibras,proteinas,para eu me alimentar de 3 em 3 horas,agradeço .. pois nao entendo muito de nutrição .. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...