ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Dae pessoal, sou novo aqui no forum ... Meu nome é josé sou de florianopolis,treino a 4 meses,e ja notei as diferenças (: Mas tenho uma duvida,comprei meu 1° suplemento alimentar,como esta no titulo do tópico,é um Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica .. Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz .. e tb queria saber se a dosagem esta certa,no rotulo esta escrito para diluir 2(120G) dosadores em 250ML de leite/agua/suco .. mais tipo o dosador é muito gigante eu estou com o suplemento a uma semana e ele ja esta mais ou menos na metade,queria saber se esta certo .. Meu instrutor da academia mandou eu tomar quando acordar,e depois do treino,ele disse que iria durar umas 3 semanas 4 no máx .. A propósito .. ja consegui enxergar os resultados. .. Quando começei a tomar o suplemento eu tinha , 61 Kilos e 200 gramas Agr após uma semana estou com 65 Kilos e 600 Gramas Aguardo as resposta e vlws a td o pessoal abraço (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadimirPB Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Qual sua altura? Esse Nutri Mass e um HiperCalorico,E pra ganho de peso,Recomendaria voce tomar logo ao acordar para cortar o catabolismo(Perda de massa),E No Pré-Treino. Nó Pos treino dependendo do horario,Se for a noite no caso ira acumulo de gordura no abdomem que nao e bom...Recomendo usar um Whey Protein e uma Dextrose no pos... Se quiser comprar com um revendedor de Whey Protein so falar comigo por MP! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Então LadimirPB eu tenho 1,76CM Treino sempre por volta destes horarios 16:00HS 19:00HS dependendo do dia eu vou mais cedo ou mais tarde,mas nesta ultima semana tenho ido sempre em torno de 18:00HS ... Detalhe: Tenho 15 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica [...] Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz [...] Existem hipercalóricos melhores, é só uma questão de pesquisar primeiro antes de comprar. Sempre ressaltando que a dieta também tem que estar em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadimirPB Postado 6 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Então LadimirPB eu tenho 1,76CM Treino sempre por volta destes horarios 16:00HS 19:00HS dependendo do dia eu vou mais cedo ou mais tarde,mas nesta ultima semana tenho ido sempre em torno de 18:00HS ... Detalhe: Tenho 15 anos Você deve estar começando agora no mundo da musculação...Não recomendaria você tomar no Pós-Treino,Porque gera o acumulo de gordura.Se estiver com dinheiro compra um Whey Protein junto com a Dextrose como eu disse na resposta anterior... Como você é alto esta fora do peso ainda.Acredito em volta de 70 kgs voce estara saudavel! Lembrando que sempre coma de 3 em 3 hrs alimentos ricos em proteinas carboidratos e gorduras boas,Lembrando que Dieta é a coisa mais importante na musculação,Perca um treino mas não perca uma refeição! Da uma pesquisada na area de nutrição,Faça uma dieta com seus respectivos alimentos para a gente avaliar! Qualquer coisa manda MP. Ps: Lembrando depois de ter acabado com o HiperCalorico recomendaria o Whey e Dextrose no pos-treino e Albumina ao Acordar e ao dormir. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2009 Ok LadimirPB,grato pelas respostas,vou terminar com o NUTRI MASS e vejo se compro os suplementos que me indicou,e coloco minha dieta em dia,quando eu terminar meu Hipercalórico volto a postar e pedir dicas,obrigado pela atenção Abraço a tds! EDIT: se puderem me dar uma dica de alimentos rico em fibras,proteinas,para eu me alimentar de 3 em 3 horas,agradeço .. pois nao entendo muito de nutrição .. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vmaky Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 dae zé, é nóis de floripa uhahua cara, se for hipercalórico eu recomendo Designer Mass Soy 4500 - DNA vc encontra em qqr loja online, só n compra aqui em floripa que os cara metem a faca vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeH_Floripa Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Blza,vlw ae pela ajuda pessoal.. Vmaky vou dar uma pesquisado sobre esse suplemento,mas vou terminaar o ciclo do meu NUTRI MASS depois vejo oqe faço, fujando do assunto de qe parte da ilha vc é ? Abraço a tds! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora