thiagobass Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 peso: 83kg altura: 1,85m age: 17 Galera meu treino é feito a noite das 17:30hrs ás 19:30hrs, e dai ja começo meu aeróbico até as 21hrs, e eu to em fase de cutting quero perder ai mais uns 10 kilos, comprei um whey pra tentar manter a massa magra nesse perído do cutting porém to me sentindo meio culpado em mandar esse whey com 1 colher de dextrose essa hora da noite, eu ja nao como mais carboidrato a noite a algum tempo, será que mandando esse colher de dextrose essa hora da noite junto com o whey vai atrapalhar minha queima de gordura ? Tava pensando em cortar esse whey e dextrose e guardar pra mandar só no perído de hipertrofia que vai ser daqui uns 2 meses. Que acham continuar mandando a dextrose com o whey durante o cutting vai ser bom ou encerrar e esperar terminar o perído seria melhor ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Se vc cortar o whey e a dextrose no pós treino vai comer oq? Não adianta, tem que repor a glicose (dextrose), senão o corpo vai queimar a massa magra pra repor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Fran Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Substitui a dextrose por mel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelvin_Dias Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Realmente tem um cara lá da academia que come (toma?!) um pote de mel por dia, num sei como não vira um nhonho sei lá :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Vai fica gordão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Fran Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Aja mel, exagerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Realmente tem um cara lá da academia que come (toma?!) um pote de mel por dia, num sei como não vira um nhonho sei lá :B Totalmente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobass Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 em vez de mel manda batata doce bem melhor, entao pra concluir 21h00 eu mando o whey, dai por volta das 22h00 mando 1 file de peito de frango com atum, ou claro de ovos cozida, por que minha ultima refeiçao sólida foi 16h00, dai eu durmo, ta tranquilo entao whey+dex pós academia e aeróbico e depos de 1hr 1 filezinho pra nao durmi de bariga vazia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PB_PB Postado 7 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 Ae, Thiago...2 horas de treino não é muita coisa, não?! Eu li uma matéria na BodyBuilding que dizia que depois de uns 45 minutos de treino, o cortisol (que degrada os músculos e inibe a construção de proteínas) já começa a agir legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobass Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2009 Eu li artigos que o consumo de vitamina c diminuir o nível do cortisol, mando 1g de vitamina c por dia pra da uma aliviada no tio cort ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora