Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas e bíceps, será que seu eu malhar primeiro...


duCerrado

Post Destacado

Geralmente quem malha costas e bíeps, malha primeiro costas... mas todo mundo sabe que boa parte da força que se faz vem dos braços e que é foda isolar as costas legal, então pensei no seguinte: será que não é melhor malhar os biceps primeiro para que estando fatigados não possam ajudar as costas, pq é facim isolar biceps e braquial então dps claro que vc não vai guentar os mesmos pesos nas costas mas pelo menos vai isolar muito mais estes músculos, o que vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não é uma boa treinar biceps antes de costas não.

Vc treinando antes ou depois no caso de biceps vc terá os mesmos resultados, ou até melhores se vc treinar biceps depois.

Ha uma mentalidade que as pessoas tem que se a pessoa tiver usando uma carga mais alta, ela vai necessariamente hipertrofiar mais, o que muitas vezes não é verdade, como nesse caso.

Se vc treinar biceps antes, vc conseguirá maior carga simplesmente por ter mais energia no momento e pelo fato do biceps não ter sido treinado antes, como acontece qdo se treina costas antes.

Agora tenho que avisar que para costas será bem desvantajoso, pq o treino de um musculo grande como costas é altamente dependente dos seu sinergistas como biceps, braquial etc, se estes estiverem desgastados, vc não conseguirá render no treino de costas, não vai aguentar a carga que vc costuma aguentar e vai pensar que conseguiu treinar costas só pelo fato de não poder erguer mais a carga em nenhuma repetição, qdo na verdade o verdadeiro motivo disso será o desgaste que ocorreu anteriormente no biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...