Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 1 mes para fazer 2 barras (ajuda)


pexozinho

Post Destacado

Try Again: Muito Obrigado pela ajuda cara... Entao, o teste fisico é dia 12 de janeiro entao ai 1 mes a partir de agora.

Alguns amigos me falaram pra tomar cha branco que ajuda a perder gordura, começei essa semana a tomar e to com 98kg (nao sei se ta fazendo efeito ahuai), Semana que vem ja vou ver essa serie que tu me passou e é dar o gas 24h/dia.

Quanto aos suplementos, seria uma boa tomar creatina tambem pra dar um ganho de força?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Compra uma creatina que vai ajudar MUITO. Se tiver bastante tempo tenta fazer aerobico 2x ao dia ( manha/noite) e treino pesado na tarde.. Tenta aproveita o dia todo pra perder gordura e ganhar massa magra.

E também tem uns treinos específicos pra fazer barra fixa.. tipo ficar todo estica por 30 seg e dps sobe e fica 30seg la em cima.. e assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Try again podia bota um levantamento terra na opinião terra é um demonio pra da força nas costas ele fasendo levantamento terra 2 x por semana ele consegue aumenta 2 á 3 kg no terra por treino em 3 semana ele ja ta erguendo 15 kg a mais que no início

Levantamento terra pra um cara desesperado pra fazer duas barras e que acabou de começar a treinar não é uma idéia. É um exercício que exige certa força nas pernas e especialmente fortalecimendo da lombar. Risco de se machucar é iminente, ainda se levar em conta que será um treino de força.

Eu recomendo puxador frente e aquele aparelho que simula remada T ou remada curvada(não sei o nome). Ou puxador frente e puxador frente pegada supinada, que já vai dar mais ênfase no bíceps.

Nas duas primeiras semanas, séries de 10-15 repetições com descanso de 45s. Na terceira e quarta semanas, 6-4-2 repetições com 3 minutos de descanso e carga alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento Terra

Acho realmente um excelente exercício. Mas devido a complexidade e rísco de lesão desconsiderei.

Outros exercícios

Concordo com o zumbiROX , os exercícios propostos por ele são excelentes, mas fiquei pensado que na sua academia poderia não ter esses. Tenho certeza que Pulley e Dumbell tem hehehehe.

Whey

Importadas são muito boas mas caríssimas, das nacionais estou tomando a 5W da Titanium é media para alta mas conforme-se em desembolsar uns 100.

Albumina

Marca Saltos...

Creatina

Sim!!! Ajuda e muito, mas é CARA!!! E exige uma dieta específica. Sem café e sem alcool.

Observação

Agora mais importante do que suplementar bem agora é você se alimentar muito bem.

Monte uma dieta muito boa e perceberá que gastará um valor bem ameno ao que comparado aos suplementos. E somente assim os suplementos farão o papel deles... se tua dieta estiver ruim o suplemento somente irá proporcionar uma manutenção e não a evolução que queremos!!!

Boa sorte e ACREDITE!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...