Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com e Paypal do Brasil

Raphael Silva

Post Destacado

Bem galera, como o outro tópico sobre a bodybuilding.com foi fechado, este aqui é só para avisá-los que os pagamentos feitos via Paypal oriundos do Brasil não estão mais sendo aceitos. Tive essa péssima notícia a poucos instantes durante uma compra cancelada!

Pra variar, os frangos dando calote no site, e nós pagando o preço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, eu fiz uma compra há 2 dias e percebi que não dava pra pagar por Paypal...

Mas...

dá pra dar calote por PayPal?!

Prq eu sempre achei q funciona assim: O PayPal paga o site de compras e cobra da empresa do cartão de crédito que, depois, cobra de você.

Se assim for, quem não paga fica devendo pra empresa do cartão e não pra BodyBuilding.

Não é assim?!

Link para o comentário

Pode ser como o noveneno explicou. Eu só não sei se o ¨calote¨ dado no paypal é transferido pro bodybuilding. O atendente da bodybuilding.com não quis entrar em muitos detalhes comigo, mas parece que o filme dos brasileiros anda muito queimado por lá.

De qualquer forma, fica o aviso. Se forem comprar, uma das únicas opções agora é ter cartão internacional ou pagar via western union (que tem MUITAS taxas).

Abraços!

Link para o comentário

O calote acontece pq os fdps que compram na BB, mesmo tendo a conta do paypal verificada, cancelam o pagamento dizendo que nao recebeu o produto e por causa dos 500 doalres de multa que o paypal paga por seguranca. Agora os frangos cancelam essa compra por nao receberam os suples, como isso acontece: Ele compram por metodo lento ai nao tem rastreio, como nao tem rastreio os suples param na anvisa e ninguem sabe. com isso fica um tempo la e deve ir pra ....todos sabem pra onde ..so isso ...

Link para o comentário

Eu fiz uma compra no bodybuilding pelo paypal há cerca de um mês. O bodybuilding cancelou, mas veio no meu cartão de crédito a cobrança do Paypal. Até agora não consegui receber meu dinheiro de volta. O site bodybuilding alega que o problema é do paypal, que não responde meus e-mails.

Eles estão certos, aconteceu o mesmo problema comigo a Bodybuilding.com cancelou meu pedido, então verifiquei minha conta do Paypal e estava lá a transação de devolução do dinheiro só que eles não devolvem na conta corrente,o dinheiro fica de credito no cartão para ser usado em uma compra futura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...