Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SOBRE A CREATINA

Alex Alexandre

Post Destacado

Prezados membros e moderadores do site, desculpem-me se se isso já foi respondido em algum outro tópico,mas não consegui sanar TODAS as minhas dúvidas através da pesquisa,por isso seguem aqui minhas perguntas:

*A Creatina pode ser consumida normalmente? ou existe um tempo determinado para isso?...já ouvi dizerem que o "normal"seria durante um mês e pronto.

*Para mulheres há alguma restrição ? tem algum risco de engordar?

*É verdade que um tipo específico de Creatina foi proibido se sim qual

e porque?

*Recomenda-se muita água a usuários da creatina,o ato de não beber a água recomendada pode causar alguma complicação? ....tipo renal?

*Existem contra indicações para Creatina?

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Prezados membros e moderadores do site, desculpem-me se se isso já foi respondido em algum outro tópico,mas não consegui sanar TODAS as minhas dúvidas através da pesquisa,por isso seguem aqui minhas perguntas:

*A Creatina pode ser consumida normalmente? ou existe um tempo determinado para isso?...já ouvi dizerem que o "normal"seria durante um mês e pronto.

e porque?

*Recomenda-se muita água a usuários da creatina,o ato de não beber a água recomendada pode causar alguma complicação? ....tipo renal?

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTAS.

Brother, vou fazer um pouco diferente... Não vou responder tuas perguntas diretamente, mas vou te falar o que a creatina é pra mim...

Pra mim, foi o melhor sup. que já tomei... Tomo faz tempo, sem parar, um pouco menos de 1g por dia, sem saturação... Eu tomo bastante água... Sussa... Único lance que tens que ficar esperto é que ela te dá mto mais força do q vc tem e que seus ligamentos e tendões aguentam, e vc pode acabar se lesionando de bobeira, como aconteceu cmg... É só ir com calma... Acho que não tem estresse nenhum... Tem mt gnt contra, mt gnt a favor da crea, estudo a favor, estudo contra... Pra mim tem dado resultado...

Abraz!!! =D

Link para o comentário

e porque?

Tudo já foi respondido, mas estou de bom humor

1- Tem que fazer ciclos, 2 meses usando 1 mes parado. (recomendado mas tem gente que usa sempre)

2- Não, só que por reter líquido pode/dará celulite

3- Toda creatina foi probida de venda em loja de suplementos, é proibida pois não existe (para a anvisa) estudos que comprovem sua eficácia

4- Sim, pedra nos rins

5- Quem tem pré disposição a ter pedra nos rins.

Link para o comentário

Tudo já foi respondido, mas estou de bom humor

1- Tem que fazer ciclos, 2 meses usando 1 mes parado. (recomendado mas tem gente que usa sempre)

2- Não, só que por reter líquido pode/dará celulite

3- Toda creatina foi probida de venda em loja de suplementos, é proibida pois não existe (para a anvisa) estudos que comprovem sua eficácia

4- Sim, pedra nos rins

5- Quem tem pré disposição a ter pedra nos rins.

sem querer complicar as dúvidas do amigo, mas sobre pedra nos rins acho que não é algo comprovado ainda.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...