Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast: termogênico nos dias sem treino?

brown

Post Destacado

E aê rapaziada, estou usando ripped fast sei que não é um termogenico forte mas como é a primeira vez resolvi usar para ver os resultados só que estou usando somente nos dias que faço aeróbico e gostaria de saber se esta certo isso ou se tomando também em dias que não treino o termogenico estara fazendo algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Nossa acabou de chegar o meu Ripped fast... achei ele bem simples parecido com os nacionais, mas será que ele é melhor que os nacionais ???

To esperando acabar o meu super pump para começar a tomar o animal pak e o ripped... vou tomar 4 nos dias de aeróbico meia hora antes e 3 no dia sem aeróbico ... está correto ???

Link para o comentário

Nossa acabou de chegar o meu Ripped fast... achei ele bem simples parecido com os nacionais, mas será que ele é melhor que os nacionais ???

To esperando acabar o meu super pump para começar a tomar o animal pak e o ripped... vou tomar 4 nos dias de aeróbico meia hora antes e 3 no dia sem aeróbico ... está correto ???

Sim, é melhor. Só não vá exceder a quantidade de cápsulas diárias que provavelmente está contida no rótulo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...