Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, treino, e alcool ???!!!

thiago_mansur

Post Destacado

Galera, sei que estou errado no que faço e vou listar abaixo, porém não pretendo cortar totalmente o alcool, e consigo relativos bons resultados com suplementação, treino e tomando alcool de fim de semana.

Sei que oque gasto com suplementação uma parte disso é eliminado pelo uso do alcool. Me suplemento com Whey (ON), Animal Pak (universal), Malto, albumina e vou começar o uso do Ripped fast.

Vejo q meu maior problema hj é definição muscular, e acho q em grande parte por causa do uso do alcool, pretendo diminuir o consumo e estou com duvida quanto ao uso do Ripped e consumo de alcool??? Lembre q só consumo alcool de fds, sexta, sabado e domingo... fora alguns dias de semana q tem festinhas rs

Oque pode acontecer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

alcool além de acumular gordura ele queima massa muscular e por isso grande parte dos seus treino são perdidos na ingestão do alcool.

se vc tem resultados e está feliz assim, bola pra frente!

alcool x termogenico não sei se pode dar alguma coisa, mas o termogenico age no seu corpo por 5 horas, então pra garantir, tome sua ultima dose pelo menos 6 horas antes de ingerir algo alcoolico.

Link para o comentário

Ai galera sei q estou errado... treino e gosto de sair moro em São josé do Rio Preto - SP, bebo em festas e baladas a principal bebida é cerveja... mas como disse vou dar uma diminuida boa, e tb vou evitar tantas baladas... teve uma epóca q fiquei muito tempo sem beber e sair e meus resultados melhoraram bastante ...

Agora estou treinando muito bem, tendo bons resultados vou incluir o Ripped para conseguir uma maior definição... e diminuir na bebida tb ... o foda é para ja q vc sai e tipo gosto de tomar uma cerveja.... mas valeu pelas recomendações....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...