Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal Fat Burner ==> dúvidas


Nerevar

Post Destacado

Ae galera...agradeço de antemão a ajuda, e queria perguntar o seguinte...tô um pouco acima do peso (tenho 1,80 e peso 90 kg, a maior parte barriga mesmo), malho a 3 meses...meu objetivo primário não é crescer, e sim perder a maldita barriga..comprei então o Universal Fat Burner,mas ainda não comecei a usar...alguém pode me dar umas sugestões, dicas, ou até mesmo dizer se funciona na boa? Agradeço qualquer ajuda...abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu não sei esse, mas o fat burner q eu tinha, vc tinha q tomar 1 comp antes das principais refeiçoes na 1ª sem, e na 2ª 2 comprimidos.

Não funcionou muito bem não.

Mas p/ perder gordura, vc tem q fazer uma boa dieta, comer d 3/3, ou 2/2 horas, cortar frituras, gorduras, molhos e doces.

Fazer aerobio 2/3x na sem., 60/80% da sua FCM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça aeróbicos de 3 a 5x por semana em 70% da frequencia cardíaca.

uma amiga minha perdeu 9 kg em 1 mes e meio tomando fat burner da universal. Não sei até que ponto a "culpa" desses kg perdidos é do fat burner. Ela malhor sério e manteve rigorosamente uma dieta hipocalórica (consumia 1000 calorias diárias e fazia aeróbicos 5x por semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como vc disse q seu objetivo primario não é crescer, vc pode correr de 3 a 7 dias por sem.

O fat burner eu não conheço, mas vc pode tomar therma pro, xenadrine, repped ou outros termogenicos q ajuda bastante na queima de gordura.

Só não tome mais d 2 meses, e nem tome c vc tiver problema de coração ou d pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou dizer, eu já perdi 8 Kg em 13 dias, usando termogênicos. Quando eu conto, ninguém acredita. E medindo o percentual de gordura antes e depois, tudo (ou praticamente tudo) que perdi foi gordura. Mas tbém estou numa dieta espartana, fazendo aeróbicos (argh! odeio!) e ainda puxando ferro, pra tentar minimizar a perda muscular.

Em resumo, funciona, mas tem de aliar a um bom regime e exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelas dicas, galera!!Se possível, gostaria de chatear mais um pouco...rola algum problema de tomar intercalado, ou ao mesmo tempo, produtos para queimar gordura e outros para aumentar massa muscular, ou seria bobeira, já que um mais ou menos teria o efeito oposto do outro?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...