Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamina. Quantas vezes tomar?


Skorpions

Post Destacado

Galera, tenho 28 anos e atualmente com 53,7 Kg.

Já faço academia há 1 mês e 15 dias e estou seguindo uma dieta do meu nutricionista qu compõe além da alimentação, Hipercalórico, Whey e Dextrose.

Minha pergunta é a seguinte: meu tio tomava Glutamina, mas agora ele não está tomando e sobrou meio pote e para não jogar dinheiro fora to querendo tomar. Conversei com meu nutricionista e ele disse que posso.

Contudo a L-Glutamina que meu tio tomava é manipulada e ele tomava 5 gramas duas vezes ao dia .

Queria saber quantas vezes ao dia eu devo tomar e os horários?

Meu treino é à tarde às 17:00 hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se eu tomar 5 gramas depois do treino não terá problema se misturar com Whey+Dextrose?

Pergunto, pois, tomo um Whey com água que tem 30g de proteína e na informação nutricional lá diz que 2 scoops dão 280 mcg de Glutamina.

Posso tomar os 5 g de glutamina pura + esse Whey que dá as 280 mcg de Glutamina no pós-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que whey é esse que da 270mcg?! nossa se isso for verdade pode mandar no pós sim

Oozaru eu digitei errado. Esse whey que tomo dá 270,00 mg de Glutamina. O whey é o Super Whey Complete Fuel da IntegralMedica.

Na informação nutricional está assim:

Glutamina/AG - 270,00 mg

Ácido Glutâmico - 7.145,94 mg

O Ácido Glutâmico não é a Glutamina?

O Whey que compro é esse daqui: http://www.sosuplementos.com.br/detalhe ... uto=755109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é um cara de 53kg toma glutamina, cara nem precisa e compra...

Mas enfim acho mais interessante tomar ao acordar e antes de durmir e assim que eu sempre fiz com glutamina e se ela em si influênciou nos resultados creio que também o horário não faria tanta diferença até pq você tomaria ela de qualquer forma.

Mas eu tomaria 2x ao dia, e depende do whey pode ter glutamina também 10g de glutamina com mais 10 do whey já ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...