Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem conhece alguém que ficou top SÓ COM SUPLEMENTOS?


Jaraqui

Post Destacado

bom eu não axo estéticamente bonito corpo de fisiculturista por isso meu objetivo não é aquele,mais respondendo a sua pergunta realmente ninguém chega naquele nível sem uso de ae's, mais vc realmente quer ser um fisiculturista? E bom vamo parar pra pensar vc compra uns 3 nano vapor aqui no brasil que sai por uns 270R$ cada que totaliza 810r$ fora os outro suplementos que vc tem q usar né pra complementar, e como vc mesmo disse um ciclo de " dequinha " + Dura um cliclo loongo bem feito com tpc e etc e etc, sai lá pra seus 550R$ e os ganhos são infinitamente maiores, agora oq vc tem q pensar é e os colaterais não estão na mesma proporção dos ganhos em ambos casos? Fica a questão se vc quer ter o tal corpo top " fisiculturista " q nem todos axam bonito como eu, ou se vc prefere um corpo atraente e estéticamente bonito, travado, sem uso de ae's isso é tudo questão de gosto e informação nada mais q isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

É interessante uma coisa:

Como este tema mexe realmente com quem escreve por estas paragens: "se você quer mesmo isso"... "se você...trá lá lá aquilo".... e eu aqui, pensando na primeira vez que agachei com 200 kg, lá em 91, ou supinei com 150 kg, lá por 92 e ter de escutar coisas como essas...

Mesmo todos sabendo que o único local onde há torneios de fisiculturismo onde não haja atletas candidatos que consumam esteróides, os únicos campeões são os ex-usuários de esteróides, como eu já escrevi em posts anteriores neste mesmo tópico, preocupo-me devido a este fato que as palavras tenham sido jogadas ao vento. Esteróides tendo seu início em 1970 ....rs bom...deixa pra lá. Pelo amor de Deus: mantenhamos a conversa em cima do foco do tópico, ok?

--->desperta "paixões" mesmo este assunto, né? Parece debate religioso.

Pelo menos uma resposta já não é afrontada por ninguém e já foi conquistada nesta prosa:

---> NÃO EXISTE MODELO DE CAPA DE REVISTA DE MUSCULAÇÃO QUE NÃO USE ESTEÓIDES

Agora a pergunta que depois de dois dias precisa ser repetida (voltem nos meus posts para verificar antes de que precisemos entrar na 3a página sobre o mesmo assunto):

Há alguém que possa indicar uma URL onde haja imagens de um praticante de musculação que NUNCA tenha consumido esteróides (os testes anti-doping detectam o uso há até 5 anos)?

[]'s

Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante uma coisa:

Como este tema mexe realmente com quem escreve por estas paragens: "se você quer mesmo isso"... "se você...trá lá lá aquilo".... e eu aqui, pensando na primeira vez que agachei com 200 kg, lá em 91, ou supinei com 150 kg, lá por 92 e ter de escutar coisas como essas...

Mesmo todos sabendo que o único local onde há torneios de fisiculturismo onde não haja atletas candidatos que consumam esteróides, os únicos campeões são os ex-usuários de esteróides, como eu já escrevi em posts anteriores neste mesmo tópico, preocupo-me devido a este fato que as palavras tenham sido jogadas ao vento. Esteróides tendo seu início em 1970 ....rs bom...deixa pra lá. Pelo amor de Deus: mantenhamos a conversa em cima do foco do tópico, ok?

--->desperta "paixões" mesmo este assunto, né? Parece debate religioso.

Pelo menos uma resposta já não é afrontada por ninguém e já foi conquistada nesta prosa:

---> NÃO EXISTE MODELO DE CAPA DE REVISTA DE MUSCULAÇÃO QUE NÃO USE ESTEÓIDES

Agora a pergunta que depois de dois dias precisa ser repetida (voltem nos meus posts para verificar antes de que precisemos entrar na 3a página sobre o mesmo assunto):

Há alguém que possa indicar uma URL onde haja imagens de um praticante de musculação que NUNCA tenha consumido esteróides (os testes anti-doping detectam o uso há até 5 anos)?

[]'s

Jaraqui

Amigo..não sei se você pôs aquele inicio para mim(não me venha com história de "carapuça"..rsrs)...se sim, vim dizer que a parte que não concordei foi em relação aos suplementos, que você disse que não serviam para nada e fiz questão de deixar isso bem claro...e o trecho a respeito dos colaterais, pus para o colega que perguntou sobre os mesmos!

E ninguém aqui é obrigado a saber o quanto você já levantou um dia, sua idade, tamanhol, etc..portanto vá se acostumando, caso continue frequentando isso aqui, com "ter que escutar coisas como essas", a não ser que você se identifique(se descreva) no avatar ou na sua assinatura...imagino que sua intenção não seja essa!

Agora veja bem essa sua indagação:

Há alguém que possa indicar uma URL onde haja imagens de um praticante de musculação que NUNCA tenha consumido esteróides

Isso é a coisa mais fácil do mundo...eu sou um praticante de musculação e nunca tomei esteróides...e imagino que a grande maioria aqui também não! Agora se você se refere a FISICULTURISTAS campeões (digo campeões, porque imagino que deva haver sim, fisiculturistas amadores que nunca utilizaram..só não vou sair atrás de fotos porque o interesse é seu e não meu..), realmente acredito que seja impossível encontrar...que são exatamente os que você procura, né?! Os "capa de revistas"... :wink:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Moderador romeo,

Va. Sa. sabe que não é acerca de vossas úteis contra-argumentações que a última mal-criação foi escrita.

Um Page Up (talvez 1,5) esclareça a espessura de minha última mensagem.

E peso sim, é troço que quem pratica maromba gosta de esbravejar. Num vem que num tem. Não ria enquanto lê. É verdade e ponto.

[]'s

Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão aqui é sobre anabolizantes, mas o que ocorre na minha academia é impressionante! Tem muitos teens malhando com bíceps inflados, mas que parecem artificiais. Faz um tempo que fico intrigado com um garoto que tem os bíceps maiores que o ombro. É muito esquisito. Não parece natural. Não tenho a mínima idéia o que esse carinha injetou ali, mas com certeza aquilo tá muito desproporcional. Será que ele não malha ombro e prefere investir mais nos bíceps? Só sei que aqui é frequente a quantidade de garotos com esses bíceps pra lá de esquisitos. Vocês tem alguma idéia das substâncias injetadas nesses casos?

Agora eu lembro de um garoto que malhava comigo e eu reparei que, apesar de seus "super bíceps", ele não tinha força pra quase nada. Teve um dia que alternei exercício de ombro com ele e percebei a sua dificuldade para aguentar uma carga simples de 20 kg (10 de cada lado da barra). O carinha quase não conseguiu terminar a série. Pra mim, aquilo foi suficiente para constatar que aqueles bíceps não foram feitos com malhação. Essa é uma "modinha" que está longe de terminar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Moderador romeo,

Va. Sa. sabe que não é acerca de vossas úteis contra-argumentações que a última mal-criação foi escrita.

Um Page Up (talvez 1,5) esclareça a espessura de minha última mensagem.

E peso sim, é troço que quem pratica maromba gosta de esbravejar. Num vem que num tem. Não ria enquanto lê. É verdade e ponto.

[]'s

Jaraqui

Valeu, fera...

Gostei da "discussão"...como você disse, é um assunto polêmico, tal qual política e religião...aguardemos alguém com essa desafiadora URL..rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão aqui é sobre anabolizantes, mas o que ocorre na minha academia é impressionante! Tem muitos teens malhando com bíceps inflados, mas que parecem artificiais. Faz um tempo que fico intrigado com um garoto que tem os bíceps maiores que o ombro. É muito esquisito. Não parece natural. Não tenho a mínima idéia o que esse carinha injetou ali, mas com certeza aquilo tá muito desproporcional. Será que ele não malha ombro e prefere investir mais nos bíceps? Só sei que aqui é frequente a quantidade de garotos com esses bíceps pra lá de esquisitos. Vocês tem alguma idéia das substâncias injetadas nesses casos?

Agora eu lembro de um garoto que malhava comigo e eu reparei que, apesar de seus "super bíceps", ele não tinha força pra quase nada. Teve um dia que alternei exercício de ombro com ele e percebei a sua dificuldade para aguentar uma carga simples de 20 kg (10 de cada lado da barra). O carinha quase não conseguiu terminar a série. Pra mim, aquilo foi suficiente para constatar que aqueles bíceps não foram feitos com malhação. Essa é uma "modinha" que está longe de terminar por aqui.

Bem provável que seja óleo...

Há uns videos no Diversos mostrando idiotas sofrendo as consequencias da inflamação causada por esse tipo de produto!

Artigo bacana sobre o assunto: http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí o que vc queria,já passou em todos os teste anti-doping realizados nele até agora, não foi pego em nenhum, ele é cristão e diz que não usa anabolizante porque segundo ele está satisfeito com o corpo que Deus lhe deu.

http://mdtv.musculardevelopment.com/con ... w/869/161/

Arnold Classics? hahahaha... não nos faça rir!

International Olympic Comitee FIVE YEARS TESTED Drugs Free, please.

[]'s

Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou nem um pouco preocupado se precisa usar anabolizantes para "ficar top". Em primeiro lugar, malho pra ter um corpo bacana e ter saúde, não para "ser top". E para o meu objetivo (e acredito que para muitos aqui), os suplementos atendem e sempre atenderam muito bem.

E cá entre nós, corpo de fisiculturista top é feio pra carayo, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...