Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rapaziada,

Falando de suplementos, de dietas cada vez mais mirabolantes, que trocam cafés da manhã em casa, numa boa, por whey e malto, etc...

Quem aqui conhece pessoalmente algum camarada que trincou, ficou top, somente tomando suplementos e que não tivesse feito um ciclinho mínimo?

[]´s
Jaraqui

post-69938-0-41560100-1392576364_thumb.j

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Eu conheço, só que o cara e baixinho e essas paradas de WHEY, NO, CREATINA, ele nem conhece, ele é trincadão, o unico supl. que ele usa e erva.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cerva erva e perva fica bombadasso mesmo. :)

Postado

Bom....

Era o que eu estava esperando ler.

Infelizmente.

Gostaria, sinceramente, de ler que uma pá de

gente conseguiu crescer, inchar, depois trincar

com suplementos.

Mas, o Bigger, Stronger and Faster se faz verdade a

cada dia.

Provavelmente este tópico que foi aberto por mim será

meu motivo encontrado pelos moderadores para ser

banido:

SUPLEMENTO É PAPO FURADO.

Só é foto de revista quem usa esteróides.

[]s

Jaraqui

Postado

cara conheço muita gente 'grande' que nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. mas claro que ele n ficou forte da noite pro dia anos de treino dedicação. o que vem facil vai facil.

mas si for uma atleta top tipo fisicultirista ai o papo muda.

Postado
Bom....

Era o que eu estava esperando ler.

Infelizmente.

Gostaria, sinceramente, de ler que uma pá de

gente conseguiu crescer, inchar, depois trincar

com suplementos.

Mas, o Bigger, Stronger and Faster se faz verdade a

cada dia.

Provavelmente este tópico que foi aberto por mim será

meu motivo encontrado pelos moderadores para ser

banido:

SUPLEMENTO É PAPO FURADO.

Só é foto de revista quem usa esteróides.

[]s

Jaraqui

Banido?! Por expressar sua opinião sem ofensas?! De forma alguma...

Mas discordo de você...Já que se referiu a TOPs, imagino que se trate de fisiculturistas...e há determinados pontos cruciais para o desenvolvimento deles...genética(fundamental), esteróides, treinamento, alimentação, descanso, suplementação, etc...Suplementação tem sim sua importância nos resultados! mas realmente existem, como disse, outros fatores...enfim, é um conjunto e cada parte tem sua relevância!

E há sim como ficar "travado" e forte sem uso de esteróides..não como fisiculturistas profissionais de hoje, mas esse seria seu intuito?! Por isso o descrédito aos suplementos?!

Postado

Monster,

Lá no final da década de 80, essa merdaiada de suplemento reduzia-se a proteinato de cálcio pra gente peidar.

O resto era Durateston, Hemogenin e Deca.

O Hemogenin antigo era fortíssimo.

Resultados: a gente saia, comia mulher, chamava a atenção, era inchadaço e o tal do suplemento era embromação.

Agora esse troço virou profissão: tem suplemento pra emagrecer, pra crescer, pra "repor a perda" pós-treino...

O soro do leite... depois do treino... tudo bem. Mas toda essa besteirada que todos acabamos por ler aqui é coisa de representante comercial destas marcas.

Quando a gente escreve, aparece ao lado dos nossos nicks propagandas de troços que a gente nem usou.

A grande verdade é:

SE SUPLEMENTO GERASSE O EFEITO QUE TODOS ALARDEIAM, HAVERIA UM CAMPEONATO À LA NATURAL. MAS NEM NOS EUA, O CAMPEONATO NATURAL CRIADO MERECE ATENÇÃO, PORQUE PARTICIPAM DELES (E GANHAM) OS EX-BOMBADOS, ISTO É, NÃO SE SABE QUE FOI OU NÃO SUPLEMENTOS O QUE LEVOU ESSA GENTE A GANHAR.

[]s

Jaraqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...