allanfox Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Pessoal vcs costumam ingerir quanto de proteina pós treino ? Equivalente a 24g ou 52 g ? O que diz na embalagem é 24g, porém tem proteinas que por dose contem 52g. EAS por exemplo, por medidor é 24g. Já outras dizem para tomar 02 medidores, qual é o recomendado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 depende do seu peso, mas acho que acima de 40gr de proteina teu corpo nao vai absorver eu tomo 24gr de whey e 5/10 de caseina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 se tiver $$ pra mandar mais, nada impede de mandar 52g, porém tem um certo percentual que seu corpo absorve. 24g creio que é o suficiente pra maioria (tirando os que treinam sério a muito tempo e outros fatores que podem influenciar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 alem de não absorver altas quantidades de proteína pode da umas diarreias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcengel Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Eu mando 40 gramas, quando tomo o syntha-6 eu mando 44 gramas ( que vai ser 2 scoops) Mas varia, eu treino a 8 anos já e to com 92 kg. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfox Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Pelo jeito não existe uma regra então. Nossa, só sei que estou com muitas espinhas nas costas e eu não era assim, estou pensando em reduzir para 24g. Pq tá fogo. Apesar que tomo GLUTAMINA E BCAA. Mas espinhas mesmo é proteina certo ? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfox Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 Pelo jeito não existe uma regra então. Nossa, só sei que estou com muitas espinhas nas costas e eu não era assim, estou pensando em reduzir para 24g. Pq tá fogo. Apesar que tomo GLUTAMINA E BCAA. Mas espinhas mesmo é proteina certo ? Abraços Muitas espinhas, significa que estou tomando muita proteina ? Antes não estava tão assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 21 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 até que eu saiba proteina não da espinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boltz Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 eu mando 2 scoops independente da marca... claro q se fosse um isopure whey n se aplicaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora