Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre naNO Vapor .

Azeitona08

Post Destacado

Voltei a treinar a mais ou menos 1 ano e comecei agora com suplementação . Fiz 1 ciclo com Óxido Nítrico ( Nitric Suspension) e já

ia começar outro agora, adicionando além do NO, a creatina .

Eis que chego na loja e o vendendor me mostra o tal naNO Vapor, que eu não conhecia . Costumo tomar malto+whey+agua 45min antes do treino e a msma mistura depois do treino.Porem num trecho do rotulo diz : "Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos" . Nesse caso não pode ter a alimentação

pre-treino?

O pessoal q toma ou ja tomou, vle a pena paga o preço ? Achei por 320conto .

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...

O produto pode ser bom considerado a o que temos no brasil

Mas realmente não é isto tudo que falam eu usei durante 1 mes e meio e fiquei frustrado, alé da insonia que dá para quem toma ele na parte da note, se vc pegar outros produtos semelhantes pode ter mais resultado e menos custo.

este preço tá fora de base tem gente vendendo por 250 reais.

Link para o comentário

Voltei a treinar a mais ou menos 1 ano e comecei agora com suplementação . Fiz 1 ciclo com Óxido Nítrico ( Nitric Suspension) e já

ia começar outro agora, adicionando além do NO, a creatina .

Eis que chego na loja e o vendendor me mostra o tal naNO Vapor, que eu não conhecia . Costumo tomar malto+whey+agua 45min antes do treino e a msma mistura depois do treino.Porem num trecho do rotulo diz : "Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos" . Nesse caso não pode ter a alimentação

pre-treino?

O pessoal q toma ou ja tomou, vle a pena paga o preço ? Achei por 320conto .

Vlw

Cara,

Nano:

1ª dose se toma logo de manha em jejum, meia hora depois vc toma um cafézão. Se eu fosse vc, deixaria de tomar o whey+malto pré treino e tomaria só o whey junto ao café da manha meia hora depois da primeira dose do Nano.

2ª dose 15 min antes do treino e no minimo 2 horas depois da última refeição, conforme o amigo ai de cima comentou.

Em relação a creatina eu estou em dúvida se realmente seria legal suplementar junto com Nano.

abrasss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...