Falol Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Como deixei de tomar no pos treino eu pooderia toma-lo anoite ou é melhor não, deixar e tomar em outro dia no pos treino mesmo ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Como deixei de tomar no pos treino eu pooderia toma-lo anoite ou é melhor não, deixar e tomar em outro dia no pos treino mesmo ? Grato Whey sempre no pós com Malto/Dextrose. Esse seu "tomar a noite" significa antes de dormir?! Se sim, antes de dormir compensa mais mandar um omelete de claras com atum por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Deixou de tomar no pós porque ? Se tivesse um pouco de interesse em pesquisar mais sobre whey não teria parado de tomar no pós e nem estaria fazendo essas perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falol Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 maluco não sabe oq diz e vem dizer que eu nao sei de whey S2 treinei e quando terminei de treinar era pert de 12:30 1:00 entao almoçei e deixei de tomar o whey no pos poxa. não ajuda calaboca amiguinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Só tome cuidado com a linguagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falol Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 peço desculpas aos outros que responderam e agradeço, mas po o cara parece que posta pra aumentar o numero de mensagens, sim sim seria antes de dormir valeria apena tomar ou deixa por isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 15 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 1 dia nao vai mudar nada, mas toma antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 nossa, fez um tópico porq perdeu UM dia de whey mas se não tomou entre 30~60min depois do treino (e sem comer nada), dexa pro outro dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboddy Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 nossa, fez um tópico porq perdeu UM dia de whey foda né. faz uma regressão e toma a dose durante a sessão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 nossa, fez um tópico porq perdeu UM dia de whey Nossa, nem tinha percebido essa pérola. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado