Squalo Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Pessoal, Estou em dúvida de qual dos dois comprar. Já tomei da Optimum e realmente é bom, entratanto vi algumas pessoas falando bem da Solaris e o preço é bem menor (R$ 81,00 x R$ 135,00). E aí? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Só vai depender do seu fator "grana". Já que você já tomou o ON, experimenta da Solaris agora (é o que eu pretendo fazer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 sao diferentes tipos né, sem falar que ta caro eses whey, aqui é 60/65 o extreme. O Optimum é bem superior mas tem que ver se vale a pena o CxB pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Aproveitando o tópico, estou querendo comprar um Whey mais simples para misturar com a albumina antes de dormir... para melhorar o sabor daquela meleca que é a albumina saltos. Será que fica bom assim 50% de cada somando 30g de proteínas ??? O whey em questão é o Top Whey - Max Titanium, ele é 80% de proteínas e tem um preço muito bom. Queria saber se é confiável já que é só para toma-lo antes de dormir ??? obs: no pós treino estou com ON e posteriormente com Universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 pode mandar sim, mas acho que seria bom botar 75% albumina. essa max titanium é nova no mercado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 concordo. Poe 75% de whey apenas. Só pra cortar o gosto horrivel da albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 concordo. Poe 75% de whey apenas. Só pra cortar o gosto horrivel da albumina Nesse caso seria 25%, né?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Ok, vou colocar 75% da meleca saltos e 25% do whey... E quanto a marca do whey, oque acham ??? Ele é 80% proteína !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Nesse caso seria 25%, né?! hehe,valeu Romeu. Escrevi na pressa e nem me dei conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_frango Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Acabei de comprar albumina da saltos e vendo esse tópico me deu até ansia de vomito agora... rsrsrsrs... Cara to até com medo de tomar essa albumina hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora