Batu Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Gente, Sei que este suplemento não é muito usado por aqui, comprei ele no wheycheap.com e acabou chegando em casa. Segue aqui minha indicação: Estou no final do pote do Volumaize da BSN e por incriável que pareça é um supla muito bom, estou com o shape legal, aumentei muito os pesos nos exercícios e da um amimo muito bom. Estou tomando assim: 6:00hs - 1 dose de Whey 6:00hs - inicio do treino com duas doses do Volumaize, tomando ao pouco em cada troca de exercicio. 7:10hs - 2 dose de whey + dextrose. Abraço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius calasan Postado 6 de setembro de 2011 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2011 olá amigo eu tmb comprei um volumaizer vou começar a tomar agora só q eu malho dia sim dia não será que tem problema? Voce toma 2 doses do scoop que vem no pote??? com qnts mls de agua???? é com o scoop q vc mede ou colher??? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora