Skorpions Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Pessoal estou querendo usar creatina. Já estou com 2 meses de academia e queria saber se já posso usá-la ou espero completar 6 meses de academia. Tenho 28 anos. Queria saber se tem que saturar os 5 primeiros dias mesmo ou se já posso começar tomando 5 g por dia apenas. Queria uma opinião de vcs, pois já li em um site que o corpo não consegue absorver mais do qie 5 g e fazer a saturação seria jogar dinheiro fora e também pq a saturação pode danificar o rim. Alguém já tomou sem fazer a saturação? Quais foram os resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreazevedo Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Não existe uma resposta padrão para isso. pesquisas já demonstram que não a necessidade de se fazer saturação,mas na prática muita gente relata bons resultados com a saturação. Você escolhe o que for mais viável Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skorpions Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Meu nutricionista que me falou da saturação e ele costuma fazer a saturação e depois do 6 dia a manutenção. Queria saber se a saturação não força muito o rim, pois nasci com apenas 1 rim do lado esquerdo, só que esse rim é grande, como se fosse 2 unidos. Terei problema se usar a creatina e se beber 4 litros de água por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Já ingerí das duas formas e os resultados foram relativamente os mesmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson__ Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Bom creio que a unica diferenca eh que na 1 semana , vc vai ficar + inchadinho , solamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora