Spook Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 bem... gostaria de saber alguns exercícios que ajudem a abrir a caixa torácica, tava lendo aqui e percebi que eh essencial pro peito poder se desenvolver tb ... se alguem puder me indica alguns exercícios que ajudem eu agradeço... idade : 19 anos Altura: 1,75 Peso: 75 kg Tempo de treino: 2 anos Braço: 39cm Perna: 54cm Toráx: 103 cm suplementação: Pão com ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 De novo essa história? Não existe isso de "abrir caixa torácica"...ou vc tem a estrutura ou vc não tem. A única coisa que dá pra crescer são os músculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spook Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 mas tipo eu tava lendo, e vi algumas coisas falando sobre exercícios que ajudam, e tb exercicios pro musculo dorsal da costa que precisa dele tb pra ajudar no crescimento do peito, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 Abri a caixa toraxica pega uma faca huahauhau brincadeiras a parte . Mas se você quisé expandi a caixa toraxica coisa que a ciencia dis ser imposivel após a puberdade vo te disse algumas famosas lendas não é nada comprovado mas melhor que nada 1º Pull over "o polemico" 2º Crusifixo inclinado 3º treinar o peito em todos os ângulos Pronto agora é só espera os intermediario e os avançado do forum taca pau em min Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelr2 Postado 16 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2009 olha, nao sou expert em musculacao, pelo contrario, sou leigo, mas faco odonto e o que posso te falar eh que isso de abrir o torax e como em movimentacoes ortodonticas (aparelho)em que utiliza-se as vezes a expansao ossea. A fase de término de crescimento é quando há o capeamento total do radio.. isso acontece nos homens por volta dos 16 anos. Em voce, com 19 anos, acredito não ser possível movimentação óssea pois quaisquer suturas existentes ja sofreram a sinostose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spook Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 pra falar na verdade nao entendi nada amigo... mas valeu a tentativa de explicar hehehe e quanto a historia da musculatura dorsal da costa ter haver com o desenvolvimento do peitoral é verdadE?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Exercícios para "alargar" as costas: puxador articulado, remada unilateral com halter. Meu bem, não tem essa de treinar peito ou costas pra ficar assim ou assado, vc tem q treinar todo o corpo por igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 sua estrutura óssea só cresce enquanto o seu corpo está em fase de crescimento, que geralmente termina com a adolescência. pelo que eu sei, exercícios de musculação não vão fazer seus ossos crescerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spook Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 eu sei que tem q malhar tudo por igual ... mas é que eu tava lendo q tem tipo uma interdependencia dos musculos do peito com os da costa, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 você não percebe que praticamente todo exercício que você faz usa indiretamente algum outro grupo muscular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora