Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NANO vapor: quais podem ser os efeitos colaterais?


Alisson__

Post Destacado

Entao galera , eu decidi me arriscar e tomar o nano vapor , bom nao tenho nenhuma problema que me impessa de tomar ele , ( coracao , rins , essas parada ) , no caso a unica coisa que eu tenho medo sao dos colaterais dele , alguem poderia citar alguns para mim ficar meio consciente e ainda tenho 15 anos ( sei que uma galera vai me xinga , vai fala que so mto novo , mas eu quero prova e tira minha propria conclusao , entao nada de contrariar certo . Entao era issu mesmo quero sabe os colaterais dele.

No caso sei que tem que toma 2 hrs apos a ultima refeicao ( almoco ) , e apos tomar em 15minutos ir malhar ( ai que ta . a academia onde eu fasso fica exatamente 25 minutos da minha casa entao no caso nao teria problema ne ?)

PS : EH HORRIVEL VC VER SEU POTE DE NANO VAPOR NA SUA FRENTE E SABE QUE VC SO VAI PODE ABRIR ELE EM JANEIRO !!! . FICO ANGUSTIADO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANO vapor

Atenção:

Somente para homens com mais de 18 anos.

Não use se sofrer do coração e/ou tiver tido algum problema.

Pode causar Rubor e Comichão.

Consulte o seu Médico antes de usar se sofre ou tem Histórico familiar de qualquer problema médico como (mas não somente): cardiovascular, sistema nervoso central, problema genito-urinarios, suores frios, ou se está a usar qualquer medicação.

A Inalação pode aumentar a inflamação das vias respiratórias, cuidado com os asmáticos!

Uma colher deste suplemento contém tanta cafeína como uma ou uma e 1/2 chávenas de café.

Não use outros suplementos com Argunina ou outros produtos com cafeína (e.g., chá, café, ou bebidas cola).

Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos,

Pare ide usar e chame imediatamente o Médico se sentir batidas irregulares do coração, dores de cabeça, mal estar, náuseas, ou outros sintomas similares.

Não exceda a dose recomendada.

Mantenha afastado das Crianças.

Fonte: link quebrado removido

ta ai acho q ajuda a tirar tua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww oozaru , eh serio issu mesmo :) ? , ta cara ali fala com uso somente para maiores de 18 anos . so te fasso 1 pgnta , no eua existe issu , velho videos no youtube os cara tem 16 anos nas costa e tomando nano , xplode , shotgun , sei la tipo axo que issu n eh tao real , e com questao vou tomar a 1 vez se me der algum colateral eu vendo , estava pensando em 220+frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww oozaru , eh serio issu mesmo :) ? , ta cara ali fala com uso somente para maiores de 18 anos . so te fasso 1 pgnta , no eua existe issu , velho videos no youtube os cara tem 16 anos nas costa e tomando nano , xplode , shotgun , sei la tipo axo que issu n eh tao real , e com questao vou tomar a 1 vez se me der algum colateral eu vendo , estava pensando em 220+frete

Cara acredita no oozaru é foda, tomei nano vapor quando tinha 14 anos.... ai depois parei de tomar... .uma semana depois que parei de tomar fui tomar banho e enquanto esfregava o saco meu pau caiu..... deu mo trampo tive que fazer reconstituição e tal..... tralma até hj....rsrsrs..... mas cara.... acho q ta mto cedo pra vc começar no nano... mas vc quem sabe..... vai arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww oozaru , eh serio issu mesmo :) ? , ta cara ali fala com uso somente para maiores de 18 anos . so te fasso 1 pgnta , no eua existe issu , velho videos no youtube os cara tem 16 anos nas costa e tomando nano , xplode , shotgun , sei la tipo axo que issu n eh tao real , e com questao vou tomar a 1 vez se me der algum colateral eu vendo , estava pensando em 220+frete

Verdade, a morte tb não é real....

é tudo jogada de marketing pra vender artigos relacionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...