182 Postado 10 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2002 Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 10 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 01:20, 182 escreveu: Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação? O GHVit vc pode jogar fora. Pode tomar se quiser mas não funciona. Tome um dos seus shakes de granola antes do treino. Passe a malto para depois. Mantenha a nutriwhey após o treino. Recomendo a adição de creatina após o treino junto com a malto. Albumina ao acordar e antes de dormir é importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Passaro Postado 10 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2002 Eu to tomando nutri whey tbm... mas sei lah... tem mais carboidratos do q proteínas!!! o q vc tah achando ??? pelo menos o preço eh bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora