Faines Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Olá galera, Postei aqui porque não tava conseguindo postar no Diversos.... Alguem responde oque esse carinha fez, se ele tomou algum anabolizante ? Pow o cara tem um corpo perfeito deve treinar a 1 ou 2 anos no maximo e ja ta com o corpo assim, tem 17 anos ele, malho a 1 ano e não xego nem perto dele vei, se eu tivesse um corpo desse eu tava bem, como o kara conseguiu isso? é anabolizante? ou um otimo treino com acompanhamento medico e tal ? Fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago Pacheco Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 uma boa Genetica talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Ombrinho d mina isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faines Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Bom de qualquer forma eu tenho é que me preocupar comigo mesmo e não com os outros né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Eu com 17 anos era maior. Fora a perna que esses caboclo não mostra nas fotos né, que deve ser igual o cabo da vassoura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito! Mina marombera da nisso requisito minimo 45 de braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brms5 Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Corpo perfeito? Anabolizante? Vc tá zuando né? É o mínimo que ele poderia ter conseguido com 1 ou 2 anos de treino! Vai qualquer dia em uma rave (mas uma boa!), e aí vc vai ver os caras e as minas de corpo perfeito! Porém esses malukão que acompanha as rave é tudo do pior nipe, bomba pra dar e vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falol Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Mina marombera da nisso requisito minimo 45 de braço legal é que é requisito pra que mesmo ? julgar sem saber é facil e ao mesmo tempo foda, não conheço a "lipstick" mas ela nao citou que pra ela era resquisito minimo de 45 de braço. e se for tambem isso nao tem nada haver com o assunto do topico fera se voce se limita a 30, 40 ou 50 é problema de cada um Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Disse m*erda eu reconheço aliás o que eu mais faço e admito . Alguem se lembra da priscila do bbb9 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado