Net-On Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 E ai galera blza??? -Dia 21 de dezembro acabo o meu ciclo de winstrol-v de 16 ml e gostaria de saber c em janeiro(precisamente dia 4 ou 5) ja posso começar um ciclo de clembuterol(pulmonil), ou e melhor fazer esse ciclo mais pra frente???? -Se no caso eu puder fazer o ciclo de pulmonil posso administrar com creatina(universal) ou nano vapor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick França Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Cara se eu fosse você não tomaria clembuterol não velho... a galera ta substituindo por caldite de feijolina.... é mais forte vai te deixar boladão.... ou então toma clareol de ovus... mas cara tem q fazer direito... cicla semana sim semana não uma aplicação de 3 litros por dia....kakakakakakaka..... leia os topicos fixos antes de postar fera..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobass Postado 21 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 Cara se eu fosse você não tomaria clembuterol não velho... a galera ta substituindo por caldite de feijolina.... é mais forte vai te deixar boladão.... ou então toma clareol de ovus... mas cara tem q fazer direito... cicla semana sim semana não uma aplicação de 3 litros por dia....kakakakakakaka..... leia os topicos fixos antes de postar fera..... Nem eu entendi essa resposta, o kra ta só perguntando se tem alguem problema ele mandar o clemb depois do término do ciclo com winstrol e se rola mandar creatina junto. Entao parceiro, ciclo pra definir com creatina nao rola nao velho, manda 15on o clemb e ve se ta satisfeito com os results se tiver, ja começa com a creatina logo depois. No caso de quando começar o ciclo da uma semana pelo menos do término do ciclo do winstrol ai tu começa com o clemb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick França Postado 21 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 Nem eu entendi essa resposta, o kra ta só perguntando se tem alguem problema ele mandar o clemb depois do término do ciclo com winstrol e se rola mandar creatina junto. Entao parceiro, ciclo pra definir com creatina nao rola nao velho, manda 15on o clemb e ve se ta satisfeito com os results se tiver, ja começa com a creatina logo depois. No caso de quando começar o ciclo da uma semana pelo menos do término do ciclo do winstrol ai tu começa com o clemb. Cara tem um topico fixo bem grande avisando sobre post que relacionem a anabol.... da uma lida antes de postar velho... não por mal, mas a intenção deste forum é instruir a galera sem esse tipo de informação.... cade a moderação?rsrsrs..... Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell Smart Postado 21 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 Mas é um imbecil mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora