DemoWall Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Ola pessoal da Fisiculturismo, Levo muito a seriu o meu treino na academia, e estou começando 'la de baixo', Gostaria de saber se é uma boa eu tomar: 5 Protein Max Gainers ( Dynamic Lab ) - ( Albumina, Colageno, Glutamina peptideo, Whey protein e Soy Protein) + Beef-OX MAX GAINERS, eu tomo de manha ( 30minutos antes do cafe da manha ) no decorrer do dia ( 1 hora mais ou menus antes do treino ) e apos o treino ( mais ou menus 30 minutos depois ) Beef-Ox, eu consumo 3 tabletes mastigaveis 30 minutos antes dos treinos e 3 tabletes logo apos os treinos. Me ajudem ai por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Cara eu tomei esse Beef-OX , pra te fala a verdade não senti nenhuma diferença , só um dia que eu tomei 6 antes e 6 depois mais mesmo assim foi muito fraco o afeito dele ....E em relação a ganhoo não mudou nada mesmo ... Abraçoss espero ter ajudadoo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Lembre-se que tudo depende de sua alimentação, dedicação, e descanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigues_cf10 Postado 19 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Posso te dar uma dica muito valiosa: No começo, é essencial que você se alimente muito bem. Como vc quer crescer, abuse de carbos e proteínas nos primeiros meses. Sobre suplementos, sugiro você manter essa proteína e se possível, conseguir uma creatina (ou micronizada, ou ethyl ester...muito mais eficiente, mas mais cara tb...) Não se iluda com produtos muito caros pq como o seu corpo não está acostumado, seus músculos vão mais se adaptar aos pesos (ficar fortinho) do que crescer realmente. Vá com essa combinação simples e economica: 1 - Albumina (preferencia da marca Saltos, a melhor): 20,00 a 25,00 - 500g dura 40 dias 2 - A sua proteína; 3 - Creatina (só 5g por dia para começar; não precisa tomar 10g que é desperdício). Espero ter ajudado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora