DemoWall Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Ola pessoal da Fisiculturismo, Levo muito a seriu o meu treino na academia, e estou começando 'la de baixo', Gostaria de saber se é uma boa eu tomar: 5 Protein Max Gainers ( Dynamic Lab ) - ( Albumina, Colageno, Glutamina peptideo, Whey protein e Soy Protein) + Beef-OX MAX GAINERS, eu tomo de manha ( 30minutos antes do cafe da manha ) no decorrer do dia ( 1 hora mais ou menus antes do treino ) e apos o treino ( mais ou menus 30 minutos depois ) Beef-Ox, eu consumo 3 tabletes mastigaveis 30 minutos antes dos treinos e 3 tabletes logo apos os treinos. Me ajudem ai por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Augusto G Palma Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Cara eu tomei esse Beef-OX , pra te fala a verdade não senti nenhuma diferença , só um dia que eu tomei 6 antes e 6 depois mais mesmo assim foi muito fraco o afeito dele ....E em relação a ganhoo não mudou nada mesmo ... Abraçoss espero ter ajudadoo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 17 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 Lembre-se que tudo depende de sua alimentação, dedicação, e descanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...