Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jack3d original tem quantos gramas?


gabrielrvn

Post Destacado

Ow, me tirem uma duvida..

Comprei 3 potes de jack3d. Um veio 225g, outro veio 250g e o que chegou hj tem 250g tb..


estranho pois os tres tem o mesmo tamanho e vieram lacrados, tudo original. Na bodybuilding mostrava 225g e agora ta mostrando 250g..

O que seria isso? to achando que 25g é o peso do scoop que agora ta sendo incluido no peso total do produto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aquela bost@ de encarte deixou uma parte do pó com gosto de papel/plástico.

Mas a mudança da quantidade é devido à provável mudança de modelo de scoop + aumento de pó.

Um scoop, antes, equivalia a 5 gramas. O total era 225 gramas.

Um scoop, AGORA, equivale a 5,55 gramas. O total é 250 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galera vo aproveitar o topico pra tirar outra duvida minha...

Tou no 12o dia de uso dele e tou notando uma piora significativa nos resultados, antes dava mta força, energia e disposição. Nesses 3 ultimos treinos, quase nao senti mais NADA!

Tenho mta duvida quanto a refeição pre treino. Eu almoço de meio-dia e malho as 4horas da tarde. Qual o melhor timing e o que comer no pre-treino?

Como tou malhando as 4horas, devo tomar o Jack3d as 3:30 por ai.

Só nao sei a que horas devo fazer a refeição pre-treino e o que comer, pq a galera fala que eh melhor ter o intervalo de 1h30min.

ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Gabriel...

Eu gosto de tomar Whey + dextrose 1 hora antes de tomar o Jack3d.

Não sei se é o ideal, mas eu me dou mto bem fazendo assim.

Obs.: entrei no site da Usplabs e comparei o rótulo do novo Jack3d com o rótulo do meu, que é o antigo.

As diferenças são:

Antigo (pote de 225g) -> 1 scoop = 5,00g = 3653,34 mg de ingredientes ativos.

Novo (pote de 250g) -> 1 scoop = 5,55g = 4145,00 mg de ingredientes ativos.

Não pensem que por ter mais gramas de ingredientes ativos o produto está melhor. Não está.

O acréscimo de 0,55g na dosagem explica o aumento da quantidade de ingredientes ativos.

O "novo" jack3d não tem mais o ingrediente Theophylline, que provém da semente de guaraná e que estava presente no antigo pote de 225g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm legal, to pensando em tomar:

um sanduiche de pao integral com ricote a peito de peru + dextrose. O que acha??

tu é de joao pessoa é?

Eu acho que é um bom lanche.

Eu me daria bem com uma ou duas fatia de pão integral, sem recheio, além de Whey + dextrose.

Pra mim um sanduichão de pão + ricota + peito de peru é muito pesado pra comer 1h30-2h00 antes do treino. Eu não gosto. Mas pode ser que pra vc seja bom. É questão de testar.

Teste comer o seu sanduiche e observe se vc fica mto pesado. Se ficar, coma o sanduiche mais cedo. Se mesmo assim vc continuar meio pesado, tente só as fatias de pão...ou só a dextrose...enfim, pode ser q eu tenha te deixado mais em dúvida ainda, mas eu acho que é testando que se acha o melhor a se fazer...que se acha o melhor horário pra refeição pré-treino e os alimentos que melhor agradam o seu organismo.

De João Pessoa?! Não, prq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...