Brunogiant Postado 18 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Boa noite, galera Estou indo aos Estados Unidos e pretendo trazer suplemento que dê pra um ano de malhação. (VP2 + VITARGO + MYOPLEX ou qq outro substituto de refeiçao). Minha pergunta é: Tirando as questões do imposto, limite de peso e tals, existe alguma proibição aqui no Brasil sobre trazer muito suplemento alimentar em uma viagem internacional? Alguém teve essa experiência e poderia me ajudar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PB_PB Postado 18 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Tenho parente que viaja o tempo todo e traz coisas de fora. Pelo q eu fico sabendo, é loteria... Os fiscais podem ou não te parar pra verificar suas bagagens. Pelo que eu sei, o limite para não pagar impostos é U$500, caso eles abram suas malas. Mas se eles não abrirem nada, não tem com o que se preocupar, penso eu. Agora...quanto às restrições impostas a suplementos alimentares, eu não sei o que te dizer... Não sei o que eles fariam se te pegassem com uma creatina, por exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogiant Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Obrigado por responder! Já me disseram que talvez eu perca tudo caso traga muita quantidade, to preocupado... não sei o que fazer... vou ver se consigo tirar a dúvida no aeroporto então, Brigado ae bicho Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 19 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 manda pelo correio algumas coisas pra garnatir, pessoa fisica pra pessoa fisica valor abaixo de 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogiant Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Sobre mandar pelos correios, pensei nessa possibilidade também... mas aí teria que mandar pelo correio expresso, o que sai caríssimo... Já perdi mais de 5 produtos quando mando por um tipo de frete que não tem número de rastreamento.... Se eu mandar sem número de rastreamento, adivinha o que acontece quando os produtos chegarem aqui no Brasil? É foda, mas isso é Brasil... Valeu amigo, obrigado por responder!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora