Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TT-40 Extreme

gabrielrvn

Post Destacado

Ae galera, to fazendo rolo pra comprar um TT-40 Extreme, ProHormonal!

Alguem ja ouviu falar? Sabe os colaterais? TPC? Me esclareçam se souberem, e antes que me digam pra eu pesquisar, ja pesquisei mto, mas realmente achei POUQUISSIMO falando sobre ele. N sei se é novo..

Mas o kra que ta me vendendo é bem entendido e disse que é melhor que o tren extreme, pq retem menos liquido e a pessoa cresce mais definido, mto melhor pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Legal, vou começar a usar segunda e posto o relato aqui, usarei:

- Whey Optimum GOLD

- Jack3d USP Labs

- Glicodry (refeição pre-treino)

- TT-40 Extreme

Tu acha que quais serao os colaterais ai do TT-40 se for igual aos outros? Eu sei que da queda drástica de apetite sexual, fora isso nao sei mais..

Sei que ele nao tem aromatizante, e por isso nao dá barriga nem causa ginecomastia/lipomastia. Relatem ai os colaterais dos Ph's se puderem, abração!

Link para o comentário

essa alta hepatoxidade acho que NEEM tanto, ele é menos agressivo que o tren extreme, é do nivel M-drol, acredito que nao terei problemas relacionado ao fígado, principalmente pq to me alimentando o mais saudável possível, e nao tou bebendo NADA..

Quanto aos efeitos aparentes fisicamente do tipo queda de cabelo, espinhas vcs acham que da esse tipo de coisa? muito, pouco?

A marca é da American Labs, trouxe por um amigo, dos EUA, n tem perigo de ser falsificado..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...