gabrielrvn Postado 18 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Ae galera, to fazendo rolo pra comprar um TT-40 Extreme, ProHormonal! Alguem ja ouviu falar? Sabe os colaterais? TPC? Me esclareçam se souberem, e antes que me digam pra eu pesquisar, ja pesquisei mto, mas realmente achei POUQUISSIMO falando sobre ele. N sei se é novo.. Mas o kra que ta me vendendo é bem entendido e disse que é melhor que o tren extreme, pq retem menos liquido e a pessoa cresce mais definido, mto melhor pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 18 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Por ser um PH acredito que seja igual aos outros. Os mesmo colaterais e necessita sim de uma BOA TPC. Consulte seu médico para ele analisar a melhor TPC para seu caso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Legal, vou começar a usar segunda e posto o relato aqui, usarei: - Whey Optimum GOLD - Jack3d USP Labs - Glicodry (refeição pre-treino) - TT-40 Extreme Tu acha que quais serao os colaterais ai do TT-40 se for igual aos outros? Eu sei que da queda drástica de apetite sexual, fora isso nao sei mais.. Sei que ele nao tem aromatizante, e por isso nao dá barriga nem causa ginecomastia/lipomastia. Relatem ai os colaterais dos Ph's se puderem, abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrig0 Postado 18 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Agressividade, baixa da líbido (já citado), altamente hepatóxico, entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 19 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 qual a marca? cuidado pra nao pegar um underground Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 essa alta hepatoxidade acho que NEEM tanto, ele é menos agressivo que o tren extreme, é do nivel M-drol, acredito que nao terei problemas relacionado ao fígado, principalmente pq to me alimentando o mais saudável possível, e nao tou bebendo NADA.. Quanto aos efeitos aparentes fisicamente do tipo queda de cabelo, espinhas vcs acham que da esse tipo de coisa? muito, pouco? A marca é da American Labs, trouxe por um amigo, dos EUA, n tem perigo de ser falsificado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora