Cogito Postado 19 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Olá Mans! Meu nome é Mikael, tenho 19 anos e treino desde 10/10/08. Estou com "Escoliose Lombar" e minha fisioterapeuta (estou fazendo RPG) informou que só posso realizar exercícios simultâneos, para não agravar o quadro e não prejudicar o tratamento. Tenho exatamente 1,80 e peso 77kg. Minhas medidas exatas eu posto no domingo, pois esqueci na casa do meu colega e estarei ausente o sabado inteiro devido a confraternização do meu trabalho. De cabeça só lembro do Biceps,kkkkkkk. 37 em cada braço. Vou aproveitar a férias da facul e treinar mais pesado ainda, comprei o NO2 "Jack3d" para pré-treino e no pós-treino whey da optimun + dextrose + creatina, além da maltodextrina e comendo 7 vezes por dia (acordo 6h e durmo 00h30. Vamos ao que interessa, segue treino: Treino A Grupo Muscular - Peitoral Supino Reto 3X10 Supino Inclinado 3X10 Supino Declinado 3X10 Adução com aparelho "Peck Deck" 3X10 Grupo Muscular - Biceps Rosca Direta 3X10 Scott 3X10 Rosca Martelo 3X10 Grupo Muscular - Antebraço Extensão dos Punhos com Barra 3X10 Grupo Muscular - Panturrilha Extensão dos pés "sentado" 3X15 Treino B Grupo Muscular - Costas Barra Fixa Nuca 3X10 Puley Nuca 3X10 Remada Sentado 3X10 Pull-Down 3X10 Grupo Muscular - Triceps Triceps Corda 3X10 Triceps Testa 3X10 Francesa com um Haltere 3X10 Grupo Muscular - Abdomen Elevação dos Joelhos "Barra" 3X12 Banco Inclinado com carga 3X16 Treino C Grupo Muscular - Pernas Extensão de Joelhos 3X10 Agachamento no Hack 3X10 Leg Press 3X10 Flexão de joelhos "Sentado" 3X10 Flexão de joelhos "Em pé" 3X10 Grupo Muscular - Ombro Desenvolvimento com Barra "Nuca" 3X10 Desenvolvimento com Barra "Frente" 3X10 Elevação Frontal com Anilha 3X10 Grupo Muscular - Trapézio Elevação Barra 3X15 Grupo Muscular - Panturrilha Exercicío Repetições Extensão dos pés "sentado" 3X15 Infos off: Acho que está muito carregado o triceps, pois além do treino os supinos pegam bastante! Em cada treino será acrescentado o grupo muscular de panturrilha ou de abdomen, sempre os alternando, sendo assim treinarei eles 3 vezes na semana. O 3x10 pode parecer iniciante, porém o escolhi pensando no meu histórico de treino e levando em consideração o tempo disponível de treino. Obs.: Treino desde 10/08 e somente no 1° mês realizei exercícios com repetições 3x10, as repetições que me passaram foram todas piramides ou 4x8. Desde já agradeço e aguardo o feedback de vocês! Falo, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heron Postado 25 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2009 Dicas baseadas no seu perfil corporal, ou seja, vc parece ser ectomorfo pelo seu peso e altura. Acordar as 6h e dormir as 00h30 é complicado pra ganho de massa. No treino A eu tiraria o peck deck. No treino B eu tiraria o pulldown No treino C eu tiraria o Flexão de joelhos em pé. Jogaria os exercícios de tríceps no dia de peito e os exercícios de bíceps no dia de costas, assim o descanso para tríceps seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora