Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio esquerdo maior que o direito!


MrLucas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu tenho o lado esquerdo do peitoral maior que o direito, mas isso eh desde sempre, desde que começei academia. Nao ée taao maior, tu soh sente tocando; mas pra igualar os dois eu continuei usando um peso relativamente pequeno, um peso que eu executasse o exercicio bem devagar e e fizesse perfeito, ai depois de um tempo praticamente igualou.

Provavelmente tu eh mais forte dum lado, aih tu faz o exercicio bem certo de um lado e do outro nao tao certo aih um cresce mais que o otro. ai o jeito eh tu ficar fazendo cm esse peso ateh executar o movimento cm maxima amplitude e perfeito cm esse peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pelo menos recomendo a você, treinar com o mesmo peso dos dois lados nada de um peso diferente para cada lado, faça com um peso em que voce sinta principalmente o lado menor e nem tanto o lado maior mas com a execução PERFEITA como já foi citado acima, logo o lado maior(mais forte) não vai precisar de muito esforço pata levantar o peso com perfeição enquanto o lado menor (mais fraco) vai precisar de mais esforço e se equala a lado maior, espero que funcione :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o problema de um braço maior q o outro tambem e nunca tive a coragem de medir e em um mes pra ca fiz oq eu aconselhei so q pra biceps e triceps, pricipalmente pra biceps, o conselho q eu dei eu ganhei quando um amigo meu viu treinando apenas o braço esquerdo com ul haltere de uns 8 ou 9 kg e perguntou oq eu estava fazendo expliquei q era para deixar os braços iguais e isso e aquilo ele me disse fazer aquilo era bobeira e peerde da tempo que com treino iria ficar igual pq um acaba forçando mais q o outro e que com tempo e com execução correta logo ficaria igual ;D

fui medir a duas semanas atraz e deu igualzinho nem um cm a mais nem a menos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assimetria é algo normal todos nós temos menos que você seja dexter jackson meu trapésio tembem é maior de um lado eu acho que isso é por causa da mochila do colégio que geralmente uma das cinta da mochila fica mais em cima do tratésio do que a outra .

Não te espanta quanto a isso é muito normal da uma reparada no trapésio do jay cutler da uma reparada no biceps direito e no esquerdo do ronnie

dexter01%5B1%5D.jpg Obs o trapésio dele é simetrico ta menor por causa do braço levantado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...