Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mix de Suplementos: Extra Pack NO2, Whey e Creatina


eli-monstro

Post Destacado

Pessoal,

Tenho 21 anos, 1,71, 63 Kg, BF 9%, musculação 5x e capoeira 1 ou 2x por semana e meu objetivo é hipertrofia (chegar a uns 70kg tá bom).
Comecei a malhar faz um mês e tive muitas dúvidas na hora de comprar suplementos (só depois q comprei q encontrei este fórum..KK)

Bom, tô usando os seguintes produtos:

Extra Pack NO2 - Probiótica
+
Nutri Whey Protein - Integralmédica

Tomo o NO2 antes e depois de malhar e o Whey antes (pois acho q tbm é hipercalórico - 533kcal c/ leite por porção).

Essa combinação é boa? E esses produtos prestam?

Em um mês, aumentei 1Kg e cresci 1,5cm de braço (acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

Já encomendei Creatina. É boa pro meu caso? Devo combiná-la c/ outros suplementos?

Desde já agradeço pela força e desculpem pela falta de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Acho que um mix mt bom e basico eh whey+ malto/dextrose no pós treino. Vc pode adicionar creatina tb (se bem q tem gente q fala pra tomar antes do treino a creatina, ai ja n sei). Vou te dar um conselho, toma o whey dps do treino, e com água, n com leite, pois a lactose e gordura atrapalham na absorção da proteina. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ACHO que 1kg no primeiro mês é pouco. você deve tá fazendo alguma coisa errada.

se quer crescer, tem que mudar seus hábitos alimentares, tem que descansar direito, e treinar direito.

na minha opinião, esse extra pack pra você, mal não vai fazer, mas, no momento, é desperdício de dinheiro.

hipercalórico toma meia hora depois de treinar, com água.

se você tiver problema pra ganhar peso, toma ao acordar, com leite.

e toma na base de umas 3 colheres de sopa, não vai tomar a dose da embalagem não...

com o tempo fica mais difícil de crescer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho 21 anos, 1,71, 63 Kg, BF 9%, musculação 5x e capoeira 1 ou 2x por semana e meu objetivo é hipertrofia (chegar a uns 70kg tá bom).

Comecei a malhar faz um mês e tive muitas dúvidas na hora de comprar suplementos (só depois q comprei q encontrei este fórum..KK)

Bom, tô usando os seguintes produtos:

Extra Pack NO2 - Probiótica

+

Nutri Whey Protein - Integralmédica

Tomo o NO2 antes e depois de malhar e o Whey antes (pois acho q tbm é hipercalórico - 533kcal c/ leite por porção).

Essa combinação é boa? E esses produtos prestam?

Em um mês, aumentei 1Kg e cresci 1,5cm de braço (acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

Já encomendei Creatina. É boa pro meu caso? Devo combiná-la c/ outros suplementos?

Qual o melhor Mix de Suplementos?

Desde já agradeço pela força e desculpem pela falta de experiência.

Vou ser sincero.

Bem feito, 1 mes de academia, nao pesquisou, e comprou duas coisas ruins (por que to sendo sincero e gente boa).

(acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

OBVIO QUE FICA MAIS DIFICIL ou tu achou que ia ganhar 1kg e 1,5cm por mes pra sempre? se fosse assim os fisiculturistas que treinam desde os 15/18 anos e tem mais de 30 hoje teriam mais de metro de braço. Sem falar que tu ganhou POUCO pra quem ta tomando hipercalorico(pq iso nao é whey nem fudendo, tanto que ja foi pego por fraude esse produto).

Creatina é boa pra quem tem dieta, sabe trienar e nao pra quem ta começando! Fica só na alimentacao pra ti que ta mais que bom, daqui uns 6 meses tu começa a usar suplementos, mas pesquise!

(claro que o dinheiro é teu mas nem os mais ricos gostam de torrar dinheiro com lixo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...