boltz Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Caso vcs nuncam tenham visto, ta ai o link: http://www.nestle.com.br/portalnestle/h ... _prod=1711 Alguem por acaso sabe onde encontrar isso!? Porque normalmente meu amigo q traz pra mim de uma longinqua cidade, mas n eh sempre q eu o vejo, e pago 50 reais na lata, ou seja 10 reais 100g de glutamina... sai bem mais em conta q diversas outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgralha Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 http://www.ligmed.com.br/resource-gluta ... 20x5g.html Mais barato que achei.. num vale a pena.. ah, falando de glutamina, comprei 600 gramas da UNIVERSAL e paguei 70 reais em ponta porã.. hauhauah, BRASIL é foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boltz Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 carai que roubo! pelo q eu fiquei sabendo essa glutamina eh vendida pra hospitais, por isso fica dificil achar no mercado de suplementos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 glutamina é tudo igual, entao pega a mais barata e ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boltz Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 ate agora n encontrei glutamina mais barata q essa da nestle... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 25 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2009 nestle o bom é o crunch! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora