DD Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Tomar Creatina antes do treino e pós treino manda Whey+Dextrose! será q é uma boa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 manda a creatina no pós junto com dextrose e whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DD Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 mesmo sem ter feito a saturação?? manda tudo junto pós treino? e antes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 sim. antes do treino tu come Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.galle Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 whey de chocolate e malto de abacaxi nao ia da um gostinho mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.galle Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 vou fazer isso tbm cara! e eu ainda tenho albumina mas dai tomo antes de durmir neh? ou manda tudo no pos treino tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 antes de dormir ou se quiser ao acordar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 22 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 whey de chocolate e malto de abacaxi nao ia da um gostinho mt bom O louco, deve ficar bom sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boltz Postado 28 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2009 compra malto sabor natural Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murderer Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 oozaru: manda a creatina no pós junto com dextrose e whey_________________ Cara, ai eu te pergunto.. qntos ml de água eu adiciono nessa mistura? Te agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora