Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Monster Extreme Black

Skorpions

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Até concordo que os bcaa são basicamente iguais de qualidade.. e é bom comparar a tabela nutricional para ver a quantidade de aminoácidos por porção. Agora, sobre os suplementos Packs, não tenho nenhuma crítica a fazer sobre eles não. sempre que posso, compro um pq dão muito gás pra treinar, mesmo sendo nacional. Dos que eu já usei, o que menos mudou alguma coisa foi o Midwai anabol. O Extreme pack da nutrilatina e o Beast pack bodigenics deram uma moral forte!! rs.. to querendo comprar o extreme black, mas ainda to juntando uma graninha.. srrs vi que ele tá saindo por 159 reais no corpo prfeito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos la eu tive bons resultados com o Animal Pak, porem acredito q muitas pessoas aqui conheçam produtos melhores q ele.

Eu treino ja faz um bom tempo, estou querendo melhorar minha condição muscular e para isso estava pensando de além de tomar meu Whey pós treino (ON) + malto, albumina e whey conc. antes de dormir, incluir o Animal Pak. (tb estou tomando o Ripped Fast, para ver se ajuda na definição muscular).

Queria uma dica de produtos que poderia incluir para ajudar a dar um gás e ajudar na hipertrofia e qualidade muscular...

Creatina ??? BCAA ??? Glutamina ???

Ou algum outro produto ???

Ficaria grato se alguem pudesse me ajudar com isso, já que estava decidido a tomar novamente o Animal Pak.

:):wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...