Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina, Cretaina? Devo tomar como?


thiago_mansur

Post Destacado

Galera venho me suplementando com Whey (ON) + malto no pós treino, albumina (saltos) + Whey Conc. antes de dormir, e estava querendo voltar a tomar o Animal Pak já que tomei um tempinho atras e vi bons resultados. No entanto venho acompanhando o forum e vejo q o pessoal aqui acha desnecessario gastar uma grana alta com um pak desses.

Meu objetivo é ganhar qualidade muscular principalmente, tb estou tomando Ripped Fast para ajudar na definição muscular. Estou pensando em incrementar minha suplementação com uns produtos mais baratos mais que de resultado, estava pensando em usar Glutamina e creatina.

Será que vou ter bons resultados ?
É bom tomar junto creatina e glutamina ?
Será q a creatina não vai reter muito líquido e fazer eu perder em definição muscular ?
Como e quanto devo tomar de cretina e glutamina ??? icon_confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

respondendo como usar glutamina= no pos treino

como usar creatina=Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.

Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te diria, da minha experiência, com o meu corpo... pra fazer assim:

não tomar crea+glutamina ao msm tempo, pois elas competem pra entrar no teu corpo e ficam brigando, daí vc n pega o máximo de cada uma... eu daria um espaço de pelo menos 1hora entre elas... outra coisa... eu n faria fase de saturação de creatina, acho desnecessário...

abraz! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te diria, da minha experiência, com o meu corpo... pra fazer assim:

não tomar crea+glutamina ao msm tempo, pois elas competem pra entrar no teu corpo e ficam brigando, daí vc n pega o máximo de cada uma... eu daria um espaço de pelo menos 1hora entre elas... outra coisa... eu n faria fase de saturação de creatina, acho desnecessário...

abraz! ;D

Ok, tomaria a cretaina e glutamina em horarios diferentes mais juntos!? Assim elas poderá ser bem utilizadas pelo organismo ?

Pq não fazer a saturação da creatina ?

Em quais horários vc me indica tomar a glutamina e qual a quantidade ?

Qual vcs acham melhor ?

Creatina: Universal ; Prolab.

Glutamina: Optimum ; Twinlab ; EAS ; Universal.

obs: ja estou com whey + malto no pós. albumina + whey conc. antes de dormir. e Ripped antes do treino. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula.

Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh).

Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...