Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina, Cretaina? Devo tomar como?


thiago_mansur

Post Destacado

Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula.

Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh).

Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.

Então to pensando em tomar a glutamina ao acordar 5g e ao dormir 5g... no pós ja tomo whey Optimum que tem 6g de glutamina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o unico jeito de saber se um suplemento é bom para vc ou nao é testando, por exemplo tem gente que fala "NOX3 foi o melhor suplemento que ja tomei me deu uma força enorme e ganhei massa!" ja pra mim NOX3 foi um lixo um disperdicio de dinheiro.Ja glutamina eu ja tomei e é muito bom para evitar catabolismo, mas ja vo avisando nao vai esperando milagre pq glutamina n é que nem creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tomar creatina junto com glutamina.

Tomarei creatina nos 5 primeiros dias 20g, dividido em 4 porções de 5g cada. Nos próximos dias de treino tomarei 5g antes e 5g após junto com whey. Nos dias de descanso 5g após o almoço.

Glutamina tomarei 10g por dia, 5g após o café da manha e 5g após o almoço.

Assim fica legal ??? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... daonde vc tirou isso de uma ficar competindo com a outra!? Nd a ver.... a creatina ajuda no transporte de substâncias pra dentro das células, já que ela coloca água pra dentro da célula.

Toma glutamina no pós-treino. Eu não acho que é um suplemento de alto valor, já que vc compra um pote e dura pra caramba (se vc tomar 5g por dia neh).

Creatina compra da Universal, agora a glutamina compra a que vier mais pelo menor valor.

Nossa, meu amigo... Pelo jeito vc já testou tomar ambas juntas e separadas, né?... Se sim, e preferiu juntas, legal pra ti. Agora, eu pesquisei e testei, e pra mim deu uma diferença animal. tomando em períodos distantes durante o dia...

E outra, comprar Glutamina de qualquer marca não é tão bom assim, contando que podem ter mais impurezas...

Não achei mto bacana vc simplesmente dar uma de sabido e querer impor suas idéias, mas cada um tem seu jeito.

Abraços, e espero que dê td certo para o criador do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tomar creatina junto com glutamina.

Tomarei creatina nos 5 primeiros dias 20g, dividido em 4 porções de 5g cada. Nos próximos dias de treino tomarei 5g antes e 5g após junto com whey. Nos dias de descanso 5g após o almoço.

Glutamina tomarei 10g por dia, 5g após o café da manha e 5g após o almoço.

Assim fica legal ??? :wink:

GALERA DA MANEIRA Q VOU TOMAR, VCS ACHAM Q ESTÁ BOM ???

OU É MELHOR FAZER ALGUMA MODIFICAÇÃO NOS HORÁRIOS ???

LEMBRANDO Q TOMAREI PROTEÍNA NO PÓS TREINO, ANTES DE DURMIR E AO ACORDAR !!! NÃO ESTAVA QUERENDO COLOCAR A GLUTAMINA JUNTO COM AS PROTEÍNAS PELO FATO DE JA TER GLUTAMINA NELAS !!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem.

thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =]

Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem.

thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =]

Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.

wasabi: [...] , apenas não disse bobagem.

ainda acho que vc está sendo mal educado... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wasabi: Não falei exatamente para comprar glutamina de qualquer marca, tem que ser uma de confiança né, mas desde que traga o melhor custo/benefício. E eu não quis "impor minhas idéias", apenas não disse bobagem.

thiago_mansur: toma a glutamina no pós mesmo (que elas serão melhor absorvidas), em vez de tomar no almoço. Não tem problema que o whey já contém glutamina. De resto acho que está bom =]

Agora quanto a tomar glutamina em dias off, talvez não haja necessidade. Porém, ela não somente evita o catabolismo, mas é ótima para reforçar o sistema imunológico.

Dai tomaria 5g no pós, junto com o whey e as outras 5g tomaria quando ???

Vc não acha que fica demais para o organismo absorver de uma vez só 6g de glutamina do whey + 5g da glutamina ??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...