sekin Postado 28 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2009 Então pessoal em janeiro deste ano decidi que iria mudar o meu corpo desde que me conheço por gente tive um corpo muito magro (feio mesmo) minha altura é 1.83 e iniciei minha saga com míseros 67 KG. Iniciando com 67 KG... 1º Etapa (Academia) 69 KG (Janeiro e Fevereiro) Em Janeiro de 2009 Iniciei meu treinos na academia, ainda sem uma dieta adequada malhei por dois meses sem grandes resultados, comia muito mas com intervalos muito longos e mesmo assim ganhei 2 KG, visualmente só tinha ganhado um pouco de braço ( biceps ). 2º Etapa (Dieta) 71 KG (Março e Abril) Lendo aqui mesmo neste forum, descobri que sem uma boa dieta com bastante proteína eu não iria pra frente, então agora eu tinha uma dieta legal, me alimentava de 3 em 3 horas e continuava malhando 5 dias por semana. 3º Etapa (Suplementos) 74 KG (Maio Junho e julho) Em maio iniciei a suplementação, com dicas aqui mesmo do forum segui a receita básica para quem quer ganhar massa: Albumina de Manhã e Antes de Dormir, Whey após o treino e Dextrose antes e depois do treino. 4º Etapa (Redução da Dieta) 77 KG (Agosto, Setembro, Outubro, Novembro) Estranho né falar em regime mas foi isso mesmo que tive que fazer. Após 3 meses usando suplemento e comendo pra caramba, percebi que alem do peso percebi que ganhei também uma indesejável barriga e que estava querendo ir rápido demais. Então reduzi a alimentação de carboidratos e só parei com os suplementos pq meu bolso num guentow mais. 5º Etapa (Relaxamento) 75.5 KG (Novembro e Dezembro) Então, com a chegada do fim de ano e as tarefas particulares cada vez mais nescessarias comecei a relaxar um pouco, ia na academia poucas veses na semana e nem sempre conseguia manter a dieta legal. Resumindo perdi 1.5 KG. Ficou claro que em todo esse tempo de disciplina e dedicação não houve nada milagroso e se perceberem eu ganhava em média 1 Kg por mês, pode parecer pouco mas pra quem era magro como eu isso é uma grande vitória que acumulada me gerou um ótimo resultado. Hoje minha auto estima esta lá encima, tenho uma namorada linda, não uso mais cinta pra segurar as calças e qq roupa que eu vista fica top no meu corpo. Abraços a todos e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakeR Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Opa amigo, a média maxima que voce pode ganhar de massa magra, sem drogas é de 2kg por mes, SEM gordura. Eu em 2009 junho comecei a malhar tomando só bcaa depois em novembro comecei a tomar whey e no meio de dezembro comecei a tomar whey+malto+dextrose, até agora engordei 11kg, estou com 1.84 73kg, estava com 62kg quando começei e o pior eu tinha também 1.83 de altura então voce ve como eu era pior que voce. nesses 5meses, nao sei ao certo mas acho que ganhei 8kg de massa e 3kg de gordura ( estou querendo calcular isso ), estava com 9% de gordura corporal, agora não sei mas devo estar, se meu calculo foi certo, com 12,50%. Minha barriga não aumentou mas estou com medo que ela aumente como meu principal objetivo é ter abdomen definido. Vou reduzir muito pouco os carboidratos e mais um pouco as gorduras só para garantir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsale10 Postado 9 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Parabens....é legal ver gente que consegue seus objetivos de forma "limpa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenente-leda Postado 10 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Este relato aki e exatamente o que acontece comigo!!! Tenho 1,84 e 64 kilos..Não kero ser bombado ( mas todo magrelo que ser forte ) e vi que v6s em torno de um ano tiveram otimo resultado! estou na academia a 2 meses sem resulado ( pois naum tenho uma dieta certa, não como em horaiu apropriado ) Mas apartir deste inicio de ano estu disposto a deixar de ser magrelo e queria algo no mino parecido com v6s! Como estou trabalhando estou com grana e vontade de investir em suplemneto e ter uma dieta adeuqda para o ganho de massa muscular! estou animado com nano vapor mas não sei se e o mais adequado! Queria ajuda de v6s ou outros que tenhã relatos parecidos! de como foi o treino e a alimentação! estou disposto a gastar grana ! Fiko feliz por vc cara! Pois se tratou de uma realidade que eu tenho! apesar de não abalar muito a magreza dominui sim a auto estima! kero chagar no final do ano que vem e poder ter um relato parecido! Agradeço desde ja abrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora