Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thiago_mansur

Caseína X Albumina ?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Existem várias diferenças entre caseina e albumina, a q mais se leva em conta é o tempo de absorção, q no caso da albumina gira em torno de 4hrs, enquanto q a caseina de é de mais de 6hrs.

Eu aconselharia para a ceia vc usar 1scoop de albumina + 1 scoop de caseina, daria uma boa mistura gradual de absorção, sua caseina duraria mais, tiraria o gosto da albumina e diminuiria a espuma.

Se vc for pegar caseina pegue da ON, é a única caseina pura q temos, existem outras com Whey, só q usei 1X e achei muito "leve", isso deve ser por causa da pouca quantidade de caseina, pois a mesma depois de pronta fica bem densa.

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caseina é melhor porem mas cara

albumina em questao dos gases tomea com iogurte que duminua absurdamente!

pode testar que funciona

se vc tiver dinhero compre muscle milk (MM) é uma mistura de caseina com proteina isolada! vale a pena

em questa onde comprar em curitiba é mais facil comprar pela net.

indico um vendedor que é barato que vende MM.

http://www.fernandows.com.br/produtos/

1kg de MM custa 64 reais

não fica tão mais caro que albumina e age por mais de 7 hrs!

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Humbertro Alves
      Eu comprei albumina,whey, creatina e BCAA. Queria saber as horas adequadas para tomar eles, pos nao tenho dinheiro pra ir em medicos e tal
      treino há 3 meses puro agora que vou tomar algo para ajudar
    • Por fisiculturismo
      Afinal, qual é o melhor suplemento alimentar para se ganhar massa muscular? Saiba que o melhor suplemento do mundo não será responsável pelo aumento de massa muscular ou hipertrofia. São vários os fatores responsáveis pela hipertrofia:
      treino intenso; alimentação adequada (sem uma boa dieta não adianta usar suplementos); descanso (dormir bem); evitar excesso de álcool e balada; evitar excesso de aeróbico. Observados todos esses fatores de rotina diária de vida, os suplementos podem ser incluídos na dieta para otimizar o ganho de massa muscular. Os suplementos mais indicados são:
      hipercalóricos; whey protein; creatina; albumina; bebidas esportivas. Fonte:
      GUIDO, Giovana. Suplementos para ganhar massa muscular. Youtube, 29 jun. 2011. Disponível em <https://youtu.be/m7kBW6nsKGo>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • Por fisiculturismo
      Os suplementos alimentares de protéina são os mais vendidos no mercado, e isso não ocorre por acaso: eles funcionam! A dose normalmente recomendada de ingestão de proteínas (para aumento de massa muscular) de 1,2g de proteínas por dia por quilo corporal pode não ser suficiente segundo novos estudos (aproximadamente 96g por dia num indivíduo de 80kg).
      Alguns fisiculturistas acreditam que conseguem suprir toda sua necessidade de proteínas pela dieta, porém, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition relata que a dieta por si só pode não ser suficiente, havendo necessidade de suplementação.
      Os pesquisadores descobriram que suplementos de proteína podem trazer ganhos superiores de massa muscular de até 38% e ganhos superiores de força de até 33%, em comparação com dietas sem o uso de suplementos de proteína.
      Foram examinados diferentes tipos de suplementos de proteína (whey, caseína, albumina, etc) e eles foram consumidos antes e depois do treino de musculação. Foram fornecidos aproximadamente 50g a mais de proteínas em dias de treinamento, tanto para indivíduos que consumiam suplementos, quantos para aqueles que não os consumiam.
      Os indivíduos que consumiram suplementos de proteína tiveram maior ganho de massa muscular.
      Os pesquisadores concluíram que o consumo de 50g de proteínas provenientes de qualquer tipo de suplemento alimentar do gênero (além das proteína normais da dieta hiperprotéica) parece ser uma medida eficiente para o aumento de massa muscular.
      Fonte:
      Protein Power! FLEX, pp. 128, maio 2013.
    • Por Daniel Matheus
      Comecei academia a 1 semana (porém treinava em casa mesmo, com halteres 3kg e um peso que eu mesmo fiz em torno de uns 15~18kg), e a umas 2 semanas comprei Whey Protein 907g da IntegralMedica e uma creatina com um Malto, gostaria de saber como devo tomar isso corretamente para obter bons ganhos pegando pesado na academia, no whey diz na embalagem que deve ser tomado 120g (16 colheres de sopa por shake) como eu acho isso muito e não duraria nada meu whey, tô tomando só no pós treino 2 scoops cheios de whey (não faço ideia de quantas gramas tem cada scoop porque não tenho base disso, o scoop não mostra medida) e 3 scoops de malto, e logo ao café da manhã tomo 5g da creatina, estou pensando em comprar albumina pra tomar 15g antes de dormir e 15g ao acordar (30g ao dia) porque ouvi dizer sobre catabolismo e isso ajudaria evitar, mas não sei se isso ao certo ta suprindo as necessidades que o músculo precisa e gostaria de algumas dicas e opiniões de vocês, por favor se não sabe responder na humildade nem responda, sou leigo nisso e só quero ajuda. Abração!
      A se puder indicar alguma marca boa de albumina fico grato
      Obs: tenho 1,78 de altura e 65kg 
×