Clever777 Postado 29 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2009 Fala galera!! Por ser meu 1º tópico neste fórum, tentarei ser bem objetivo em minhas dúvidas: Tenho 31 anos e treino desde os 20 parceladamente, sendo que dessa vez já estu há 1 ano sem interrupções. Medidas: 1,76m e peso 84 Kg, nao tenho minha taxa de gordura, mas estou providenciando. Acredito que estou entre 16% e 18%. Peito: 106 cm braço rígido: 41 cm cintura: dia 90cm, dia 91cm (foda diminuir) pernas: 57 cm (nao dou enfase) panturrilha: 42 cm Há 1 mes terminei um ciclo de creatina + whey + malto (pós treino, tudo junto) e acabei de terminar um frasco de thermo pro 120 caps, da Strength pra secar (pré treino). O problema (bom de resolver, hehe) agora é saber exatamente como vou crescer com o NANOX9 que acabei de comprar. Ai vão algumas dúvidas: 1ª Começo tomando de cara 3 cápsulas de nanox9 de manha e 3 antes dos treinos e mantenho até o final, ou faço um ciclinho tipo: 2 doses diarias de 2 caps durante a 1ª semana (adaptação), 3 caps durante a 2ª, 4 caps na 3ª e 4ª semanas e durante a 5ª semana eu diminuindo a dose? (no rotulo diz pra nao exceder 8 caps ao dia para amadores) 2ª Tomo as doses somente em dias de exercícios (seg à sex) ou de forma continua (finais de semana, descansos, etc)??? 3ª Se existem, quais os efeitos colaterais e o que devo fazer, haja vista a minha enorme vontade de nao parar de tomar a famosa geladinha durante os finais de semana? caso seja impossível tomar uma geladinha no fim de semana, acredito que vou vender o nano e tomar uma gelada no meio de semana tbm 4ª Posso voltar a tomar creatina junto com Whey e Malto pós treino ou seria desnecessário? Bom, e antes que perguntem: - Nanox9: U$ 74,00; - 2,3Kg Whey da universal: U$ 60,00; - 400 gr Creatina Universal: U$ 25,00. (amigo do peito trouxe, com acre$$cimos do peito tbm) Assim que começar a tomar o Nano (04/01/10 ou 11/01) eu posto nos depoimentos sobre suplementação. VLW pela Força ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clever777 Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2009 ajuda ae galera.. Gostaria de saber tbm qual o suplemento poderia a adicionar para aproveitar melhor o investimento feito nesse combo. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 31 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2009 1ª Começo tomando de cara 3 cápsulas de nanox9 de manha e 3 antes dos treinos e mantenho até o final, ou faço um ciclinho tipo: 2 doses diarias de 2 caps durante a 1ª semana (adaptação), 3 caps durante a 2ª, 4 caps na 3ª e 4ª semanas e durante a 5ª semana eu diminuindo a dose? (no rotulo diz pra nao exceder 8 caps ao dia para amadores) 2ª Tomo as doses somente em dias de exercícios (seg à sex) ou de forma continua (finais de semana, descansos, etc)??? 3ª Se existem, quais os efeitos colaterais e o que devo fazer, haja vista a minha enorme vontade de nao parar de tomar a famosa geladinha durante os finais de semana? caso seja impossível tomar uma geladinha no fim de semana, acredito que vou vender o nano e tomar uma gelada no meio de semana tbm 4ª Posso voltar a tomar creatina junto com Whey e Malto pós treino ou seria desnecessário? 1- Começa com 3 duas vezes por dia e dps mantém 4 até o final 2- Toma todos os dias 3- colateral só se tu tiver pressao alta a cerveja nao vai afetar o suplemento em si só a ti e teu rendimento 4- pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clever777 Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2009 Vlw Oozaru! Vou mandar ver entao a partir da semana que vem com creatina tbm 2- Toma todos os dias Cara, e durante os finais de semana que nao treino, como faço com a dose pré treino?? Tomo durante a tarde ou fico soh com a dose de manhã em jejum? Vc recomendaria mais algum complemento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 31 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2009 Toma duas vezes, acho melhor pra poupar tomar só 2 por dose, tipo de manha e de tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clever777 Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Entao, Vou começar a tomar na segunda feira pois nessa semana só saturando com creatina e comendo bem light. Estou tentando fazer tipo uma lavagem das porcarias do fim de ano. Minha alimentação nao é das melhores, mas pretendo mantê-la. Vou postar aki a principio para aproveitar o tópico, mas se quiserem posso postar no de nutrição: 7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã); 9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte (trabalhando); 12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade e no final + 5 gr de creatina; 16:00 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte; 19:30 - 3 caps de nanox9 e treino pesado; 20:30 - 40gr Whey+40gr malto+ 10gr creatina; 21:30 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade e um pouco de arroz as vezes; 00:00 dose de albumina ou whey O que acham dessa dieta?? To pensando em mandar um BCAA tbm no pós treino, seria desperdício ou nao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã); Tenta fazer uma vitamina, manda whey, albumina, leite, aveia e uma albumina. 9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte (trabalhando); Tente iogurte desnatado. 12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade e no final + 5 gr de creatina; Acho que tem muita creatina pra uma refeição, deves mandar 5gr ao acordar por exemplo e 5gr aqui 16:00 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte; Muito tempo entre eu pré treino e o treino, coma as 4 e faça um lanche as 6/6:30 (não sei se o nanox9 precisa de tanto tempo em jejum, se é que precisa) 19:30 - 3 caps de nanox9 e treino pesado; 20:30 - 40gr Whey+40gr malto+ 10gr creatina; De novo, muito creatina, acho que devias por 5gr no lanche da tarde e 5 aqui 21:30 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade e um pouco de arroz as vezes; Mesmo sendo de noite tem que mandar um carbo sim, teu corpo acabou de gastar as energias no treino, deve sempre mandar um carbo. 00:00 dose de albumina ou whey Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clever777 Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Vlw as dicas Oozaru Acabei de tomar 5Gr de creatina, vou mandar + 5gr após o almoço, 5gr depois do treino e 5 ao dormir. Iogurte to no desnatado mesmo. Referente ao lanche pré treino: Vou tentar me alimentar entre 5:30 e 6:00. O que me vc me recomendaria? Esqueci + 2 coisas: 1° "7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã); " Nesse comentario aki eu esqueci de colocar 3 caps de nanox9 pela manha. 2° finais de semana eu saio complçetamente dessa dieta. Teria algum problema, haja vista que to tomando o nanox9 durante os finais de semana tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 5 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 pré treino com aveia/batata doce/ banana/ macarrao e alguma proteina tu pode sair 1 dia da dieta, fazer um dia lixo mas nada de extrapolar muito, dois dias pode ser prejudicial aos ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clever777 Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Repassando a limpo Semana de saturaçao com creatina: 7:30 - uma fruta, whey e 5gr creatina (falta tempo nesse horario); 9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte desnatado (trabalhando); 12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade; 15:30 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte; 17:30 - vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey 18:30 - treino pesado; 20:00 - Whey, malto, 5gr creatina; 21:00 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijao; 00:00 dose de albumina ou whey, 5gr creatina. semanas seguintes com nanox9: 7:30 - uma fruta, whey ou albumina, 3 caps de nanox9; 9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte desnatado; 12:30 - frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade; 15:30 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte desnatado; 17:30 - pré treino: vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey 18:30 - treino: 3 caps de nanox9 e treino pesado; 20:00 - pós treino: Whey, malto, 5gr creatina; 21:00 - frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijao; 00:00 dose de albumina ou whey. To com dúvida em relação a 1ª dose de nano: Eu tomo junto com a primeira refeição ou meia hora antes?? To afim de tomar um BCAA, posso mandar ver ou espero o nano pra substituir? (não quero desperdiçar $$complemento$$) No mais acho que eh isso... Opiniões, ponderações, sugestões e pitacos em geral serão extremamente bem vindos.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora