Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redbull


Tiskate

Post Destacado

Redbull tem taurina:

Taurina:

É usada nos energéticos por seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo. Outro atributo relacionado a este aminoácido é de poder intensificar os efeitos da insulina, tendo sido responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo.

"reduz o catabolismo protéico."

Sim, ajuda, mas é caro.

Aposto que voce o toma com a função de energetico, a Cafeina.

Manipule ou compro pilulas de guarana.

Tome no pré treino mesma coisa.

Não, não coma banana. Compre malto, custa 10reais. e vai ter melhor beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aprenda sobre metabolismo depois venha falar comigo.

"neném" já percebi que você é um desses noobs que se acham a fonte suprema do conhecimento universal, nem vale a pena argumentar com quem não tem capacidade de raciocinar, e nem preciso escrever aqui o porque da minha primeira resposta porque qualquer criança em idade escolar (pelo jeito você ainda não alcançou esse nível) sabe que uma banana é mais saudável pra não dizer nutricionalmente superior que algum alimento que se trata puramente de carboidrato.

"Aprenda sobre nutrição depois venha falar comigo"

i'm out...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"neném" já percebi que você é um desses noobs que se acham a fonte suprema do conhecimento universal, nem vale a pena argumentar com quem não tem capacidade de raciocinar, e nem preciso escrever aqui o porque da minha primeira resposta porque qualquer criança em idade escolar (pelo jeito você ainda não alcançou esse nível) sabe que uma banana é mais saudável pra não dizer nutricionalmente superior que algum alimento que se trata puramente de carboidrato.

"Aprenda sobre nutrição depois venha falar comigo"

i'm out...

é isso ai

coma 2 bananas antes do treino, se vai ver que maravilha :lol:

boa sorte.

noobs? Axo que voce é meio nerd(computacao) ou to enganado?

Se for pra falar coisa boa, fala pra ele tomar Whey, albumina, creatina e arginina.

carboidrato de rapida absorção diga-se de passagem, e sim, redbull tem taurina mas nao da nem 1gr em uma lata, ou seja é igual a nada, se quer tomar taurina e dar algum efeito tem que tomar umas 3~6 gr

Sim sim, mas ele perguntou se fazia mal, mal não faz. E se ele toma redbull antes de treinar, ele deve ter um pouco mais de capital, como eu disse ele deve usar pelo efeito da cafeina.

Tirando o fato do vicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai

coma 2 bananas antes do treino, se vai ver que maravilha :lol:

boa sorte.

noobs? Axo que voce é meio nerd ou to enganado?

não vai esclarecer porque a maltodextrina é superior a banana, "senhor metabolismo"? ah já sei, porque a maltodextrina é carboidrato complexo mas de rápida digestão (desculpe, metabolização, vamos falar no seu idioma), tem ig alto, alta carga glicêmica e não possui nenhum outro nutriente em sua forma natural? se for isso cara tu tá coberto de razão, afinal a banana é um péssimo alimento (prefiro doritos com coca-cola) porque além de ser um carbo simples mas de médio ig, possui baixíssima carga glicêmica, rica em fibras e em micronutrientes principalmente o potássio, coisas totalmente inúteis pro ser humano...

na boa cara, se não tem conhecimento pra ajudar, tente adquirí-lo primeiro, reveja o que tu aprendeu e então tente ajudar humildemente, mas não faça afirmações sem embasamento ou sem pelo menos ter um argumento...

não vou ficar discutindo um assunto em que a lógica é tão óbvia, com uma pessoa (no caso você) que não tem nada a acrescentar positivamente.

p.s. e o que tem a ver se sou nerd ou não?

pra mim fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo um curso de portugues ao autor do topico

e só respondendo a pergunta: redbull é bom e tal, mas nao como um pre-treino diario, faz mal ingeri-lo todo dia, frequentemente assim, tem dizendo no proprio rotulo do produto :lol:

isso né café suplemento n ;P

faz uma refeição boa, deixa de onda e vai levantar peso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...