jotaquim Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 ola,em 2008 comecei a perder peso,pesava 83...hoje peso entre 67 mas depois de todo o esforço correndo,comecei a malhar ano passado...2009.mas ainda é muito confuso,o meu abdomem nao esta definido,parece que toda a pele desde que eu era gordinho nao secou...quando sento fico com uma super pochete... o foda é que nao rola mais perder peso,porque vou acabar parecendo um doente...estou querendo malhar pra crescer de massa magra(alimentação forte)mas ja que trabalho como modelo a definição é essencial... tomo animal stack,whey,creatina e bcaa...aguem tem uma dica de como chegar nesse resultado?obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 se ficou só a pele, deve ser caso pra médico, esteticista, sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotaquim Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 nao teria uma medida menos sutil,sei lá,um treino junto com uma dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Faz uma avaliação, veja em quanto tá os seu %bf. Vc pode pesar até 20 kilos, se tiver um bf de 15% vai ser um pouco difícil ver musculatura. Ps.: Isso é só um exemplo sem qualquer menção a veracidade da proporção de pesoxbf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...