jotaquim Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 ola,em 2008 comecei a perder peso,pesava 83...hoje peso entre 67 mas depois de todo o esforço correndo,comecei a malhar ano passado...2009.mas ainda é muito confuso,o meu abdomem nao esta definido,parece que toda a pele desde que eu era gordinho nao secou...quando sento fico com uma super pochete... o foda é que nao rola mais perder peso,porque vou acabar parecendo um doente...estou querendo malhar pra crescer de massa magra(alimentação forte)mas ja que trabalho como modelo a definição é essencial... tomo animal stack,whey,creatina e bcaa...aguem tem uma dica de como chegar nesse resultado?obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 se ficou só a pele, deve ser caso pra médico, esteticista, sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotaquim Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 nao teria uma medida menos sutil,sei lá,um treino junto com uma dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Faz uma avaliação, veja em quanto tá os seu %bf. Vc pode pesar até 20 kilos, se tiver um bf de 15% vai ser um pouco difícil ver musculatura. Ps.: Isso é só um exemplo sem qualquer menção a veracidade da proporção de pesoxbf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Além disso, uma coisa é extremamente importante de se lembrar, é preciso ter uma musculatura desenvolvida para querer vê-la. Ou seja, se vc não treinar abdome, ele não se desenvolve e vc não o vê. Como anda suas séries e exercícios para abdôme?? Considere ainda a possibilidade de estômago dilatado.... pode ser tanta coisa cara, leia tópicos semelhantes pelo fórum... e tem bastante, pode ter certeza!!! Dá uma olhada nesse tópico, mto bom para esse assunto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=91421 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 2 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 para poder avaliar teu caso vc poderia posta uma foto da tua barriga pra ver si eh o caso de plástica ou algo do tipo ou so com academia + dieta resolve. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotaquim Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 assim da pra ver bem melhor (sentado) depois posto uma em pé como eu faço esse calculo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 3 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2010 Da uma olhada nesses link ai monta um treino bom pra hipertrofia , pra todos inferiores superiores medios obliquos treina pesado 2 x por semana bota peso se precissa pra fase 10 á 15 rept , treina por um mes pra te uma boa musculatura na hora que seca depois fas 2 semanas de cutting que tu ta trincadasso em 6 semanas http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html Dizem que gelatina é bom pra emagrece e não fica as pelanca Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Machado Postado 3 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2010 Nao to conseguindo ver as fotos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 3 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2010 ah, e eu pensando que tinha ficado alguma coisa fora do normal... é só fazer aeróbico, abdominal e cuidar da alimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora